..
Foto Divulgação do Google
Foto Divulgação do Google
Na milha família somos “Um por Todos e Todos por Um", porém, temos toda liberdade para expressar o que achamos correto ou incorreto com toda imparcialidade, somos independentes.
Hoje recebi várias mensagens que não ia direto ao assunto, porém, como desde cedo estava selecionando e publicando assuntos atrasados como uma matéria de Zé Mário, do transporte dos universitários e outras, ainda não tinha entrado no site da prefeitura.
Mas não precisou entrar porque um servidor da prefeitura sem pedir sigilo ou anonimato, enviou o áudio acima juntamente com varias mensagens perguntando se não iria meter o pau na " república de Paulo Afonso".
Como esse servidor contestava com tudo que era publicado criticando o prefeito, fiquei na dúvida, e perguntei: porque só agora o mesmo levantou-se contra a república de Paulo Afonso?
O mesmo respondeu: " porque sua sobrinha de Paulo Afonso, é a procuradora.
Procurei no site da prefeitura e não encontrei a publicação da Portaria de nomeação, não encontrei no D. Oficial, porém, uma cidadão que confio, confirmou.
Publicar matéria neste Blog, criticar e denunciar o que acho errado, é uma coisa; agora, eu empatar o prefeito de nomear quem ele bem entender, é bem diferente.
Mas em respeito aos eleitores honestos deste Blog darei uma satisfação.
Se dependesse de mim, se eu mandasse nos meus parentes, essa minha sobrinha, no meu entender não embarcaria nessa canoa furada, porém, é de maior, é independente, sabe o que está fazendo, não sou eu que irei ultrapassar a minha competência para contestar a frase de autoria do pintor Apeles (sec. IV a.C), " “ne sutor supra crepidam” — “não vá (suba) o sapateiro além da sandália”
Não quero puxar a brasa para minha sardinha, porém, a advogada Jurema, não faz parte da " república de Paulo Afonso", há muito tempo a mesma já vem trabalhando em campanhas do hoje prefeito Deri, trabalho esse desde o tempo das " vacas magras".
Nota da redação deste Blog - O cidadão do aúdio não é servidor da prefeitura, confundi.
Nota da redação deste Blog - O cidadão do aúdio não é servidor da prefeitura, confundi.