Após diversos comentários a respeito de Marcelo do Sindicato, coloquei um intermediário para tentar entender qual a real situação desse cidadão malhado por muitos.
Segundo o interlocutor, Marcelo demonstra está triste e decepcionado com a política, principalmente depois de haver passado por decepções e desilusões, mesmo assim, deseja mudanças para Jeremoabo com inovações.
Marcelo informou também que está fazendo um trabalha sério na zona rural através de reuniões, que por enquanto não irá juntar política com seu trabalho profissional.
Falou também que para o pessoal da Zona Rural, independente de política partidária já contratou através do Sindicato médico, dentista, oculista, presta assessoria previdenciária nos casos de auxilio doença, salário maternidade, pensão por morte e aposentadoria por idade, tudo isso sem precisar de nenhum político.
Emite também o documento de aptidão ao PRONAF, documento esse que possibilita o acesso do agricultor aos financiamentos do Banco do Nordeste.
A foto acima é concernente a uma reunião efetuada no domingo passado no Povoado da Tranqueira.
Perguntado finalmente em qual lado ele estava, respondeu que está igual a musica " de quem es gosto nem as paredes confesso" .
Ao encerrar o bate papo, falou que irá ficar na concentração até perto das novas eleições, que só iria se definir quando estivesse faltando apenas (10) dez dias, pois o povo fala muito a seu respeito, mas de concreto só ele sabe.