Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 10, 2024

A saúde de Jeremoabo na UTI e a Educação em estado vegetativo.

 

"Uma pequena amostra da falida educação de Jeremoabo, para logo em seguida tecer alguns comentários:

As escolas estão  fazendo atividades esportivas na Quadra às da sede não  tem merenda ,ainda não tiveram aula de verdade.

O passeio ciclistico das Reunidas foi feito uma cota com os professores  de R$ 20,00 Para  comprar para dar aos alunos.Na creche tb sem alimentação  ,as crianças  chegam às  8:00 e são  liberadas às  10:00 com a desculpa que estão  em adaptação, o motivo todo mundo sabe

As mães  não  conseguem  trabalhar leva 8:00 e 10:00 h tem que ir buscar.

A Educação  um verdadeiro  Samba  de criolo doido"

A situação da educação em Jeremoabo, Bahia, é realmente preocupante e exige medidas urgentes por parte das autoridades. A falta de merenda, aulas de verdade e estrutura adequada nas escolas, além da desorganização na creche, demonstram um descaso com a educação das crianças e jovens do município.

Analisando os pontos críticos:

  • Falta de merenda: A merenda escolar é fundamental para garantir a nutrição e o desenvolvimento dos alunos. A ausência dela prejudica o aprendizado e a saúde das crianças.
  • Aulas sem conteúdo: As aulas sem conteúdo real comprometem o aprendizado e desmotivam os alunos. É necessário que os professores recebam o suporte e os recursos necessários para oferecer aulas de qualidade.
  • Estrutura precária: A falta de infraestrutura adequada nas escolas, como quadras esportivas e materiais didáticos, limita o desenvolvimento das atividades e o aprendizado dos alunos.
  • Desorganização na creche: O horário reduzido de funcionamento da creche, sem alimentação adequada, dificulta a vida das mães que precisam trabalhar e impacta o desenvolvimento das crianças.

Possíveis soluções:

  • Mobilização da comunidade: A comunidade precisa se mobilizar e cobrar das autoridades uma solução para os problemas da educação. Reuniões, abaixo-assinados e protestos pacíficos podem ser formas de chamar a atenção para a situação.
  • Investimentos na educação: O governo municipal precisa investir na educação, aumentando o orçamento para a compra de merenda, materiais didáticos e a reforma das escolas.
  • Capacitação dos professores: É importante oferecer formação continuada aos professores para que eles possam oferecer aulas de qualidade e motivadoras para os alunos.
  • Ampliação da creche: A creche precisa ter um horário de funcionamento que atenda às necessidades das mães que trabalham, além de oferecer alimentação adequada para as crianças.

A educação é um direito fundamental e deve ser priorizada por todos. É inadmissível que as crianças e jovens de Jeremoabo continuem sofrendo com a falta de qualidade na educação.

Junte-se à comunidade na luta por uma educação melhor para Jeremoabo!

#EducaçãoDeQualidadeParaJeremoabo

#JeremoaboMereceMais

#BastaDeDescasoComAEducação

#TodosPelaEducação

Compartilhe essa mensagem com seus amigos e familiares para que mais pessoas se conscientizem sobre a situação da educação em Jeremoabo e se mobilizem pela mudança.

Lembre-se: A educação é a chave para o futuro das crianças e jovens de Jeremoabo. É nosso dever garantir que eles tenham acesso a uma educação de qualidade que os prepare para a vida.

Nota da redação deste Blog - Se a deficiência de Jeremoabo fosse apenas a educação seria o mínimo, porém, situação pior é da saúde, além de em Jeremoabo a saúde encontrar-se na UTI, quando os pacientes se deslocam para tratamento especializado em Salvador são transportados junto a peças de trator e pacotes de medicamentos.

Em destaque

Por que os casos de censura do Brasil entraram no radar da política dos EUA

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes está apenas imitando a postura da matriz USA...

Mais visitadas