É louvável a atitude desse cidadão de Jeremoabo em denunciar a situação precária do Hospital Geral da cidade. A falta de recursos adequados, como uma UTI Neonatal, coloca em risco a vida de mães e crianças.
O relato dele é chocante. A parturiente foi negligenciada durante todo o processo de parto, o que resultou na morte do bebê. É uma tragédia que poderia ter sido evitada se o hospital tivesse condições adequadas para atender a essa demanda.
É importante que a população se informe sobre essa situação e exija que as autoridades competentes tomem providências para resolver o problema. O prefeito e os vereadores da situação não podem ignorar o risco de vida que as mães e crianças estão correndo, e continuar fazendo propaganda enganosa no interesse apenas de estastísticas, não importando as vidas humanas ceifadas pela irresponsabilidade e incompeteência.
O relato do cidadão também é importante para esclarecer o motivo pelo qual os prefeitos anteriores não permitiam a realização de tantos partos no hospital. Eles tinham consciência da precariedade das condições e não queriam assumir a responsabilidade por possíveis tragédias.
Espero que essa denúncia tenha um efeito positivo e que o hospital seja finalmente equipado com uma UTI Neonatal e profissionais especializados.
Talvez seja esse um dos motivos dos profissionais médicos não durar prestando serviços no hospital de Jeremoabo, com poucos dias pedem o desligamento, isso porque sabem o que é responsabilidade, sabem valorizar as vidas humanas e não irão jogar o seu diploma na lata do lixo apenas para satisfazer um prefeito e vereadores sem noção, que vivem de propaganda enganosa as custas do sofrimento do povo.
MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA DO PREFEITO DE JEREMOABO DERI DO PALOMA PAGA COM O DINHEIRO DO POVO; ENQUANTO ISSO, O POVO MORRE POR FALTA DE ASSISTÊNCIA, FALTA DE MEDICAMENTOS E FALTA DE HUMANIDADE E RESPONSABILIDADE.