Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 02, 2023

Pacientes internados no Hospital de Jeremoabo correm risco de vida segundo denúncia do Vereador Eriks Varjão

.

No ano de 2018 o vereador Neguinho de Lié denunciou que havia uma quadrilha implantada na prefeitura de Jeremoabo - https://www.conexaoverdade.com/2018/12/vereador-diz-que-ha-uma-quadrilha.html?m=1

Recentemente os vereadores da oposição ingressaram com uma representação perante o Ministério Público em Jeemoabo denunciado uma organização criminosa agindo na prefeitura de Jeremoabo.

O que causa espécie é que desde o ano de 2018 os vereadores da oposição vem denunciando  o  "Modus Operandi: dessa quadrilha e nem a Polícia Federal, Polícia Civil, Justiça conseguiram desbaratar essa potente quadrilha. 

o caso de Jeremoabo, as denúncias feitas pelos vereadores da oposição têm sido bastante graves e envolvem diversos tipos de irregularidades, como superfaturamento de obras públicas, desvio de recursos e até mesmo tráfico de influência. Estas denúncias são preocupantes e precisam ser investigadas com profundidade pelas autoridades competentes.

Observado esse vídeo, o vereador Eriks relata o sofrimento de uma paciente que corre perigo de vida ao procurar o Hospital de Jeremoabo para parir, além do desespero do médico pela falta de um APARELHO PARA EXAMINAR O FETO.

 Enquanto isso, o prefeito com seu conlui de vereadores e secretários usam as redes sociais para fazer propaganda mentirosa.

Outra irresponsabilidade, outro ato criminoso denunciado pelo vereador é que existe um aparelho de  ultrassonografia  no hospital para efetuar exames apenas em quem estiver internado, se o paciente chegar no pronto soocorro em caso de urgência emergência e necessitar de um exame de  ultrassonografia irá morrer porque o medico recebeu a ordem para não fazer.

Saindo da saúde vamos para denúncias na educação, esecretaria de obras, onde seggundo o verador tudo que ffazem e superfaurados desde as quadras poliesportivas, asfalto e transporte escolar, contratado através de uma licitação fraudulenta.

Essas denúncias , elas terão um impacto negativo na imagem do município e podem até mesmo levar à cassação do prefeito e dos demais gestores envolvidos. É importante que as autoridades competentes investiguem as denúncias com rigor e transparência, para que a população de Jeremoabo possa ter certeza de que seus recursos públicos estão sendo usados de forma correta.



Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas