Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 03, 2023

Mais corrupção na prefeitura de Jeremoabo denunciada pelo vereador Eriks

.

Apenas no dia de hoje 03.05 tomei conhecimento desse pronunciamento do vereador Eriks, onde passarei a comentar alguns tópicos.
De início confirmo que o vereador Eriks é atuante e aponta as ilicitudes que não são poucas praticadas pelo (des)governo Deri do Paloma; no entanato caso as denúncias permaneçam apenas dentro das quatros paredes do prédio da Câmara, de nada asdiantará, é mais um enxugamento de gêlo.
Nesse vídeo o vereador denuncia  um cemitério, que não cabe mais nenhum sepultamento.  O Cemitério Oficial de Jeremoabo, coloca em alerta todos os moradores que têm parentes enterrados há mais de três anos, podem ter uma surpresa bem desagradável. “Chegar ao cemitério e encontrar uma sacola cheia de ossos dos parentes”, por enquanto segundo o vereador Eriks alguns sepultamentos estão sendo realizados nos cemitérios da Zona Rural.
Para os pobres bem-amados, ficam as lágrimas dos parentes e a beleza que tiveram em vida, pois não terão nenhuma na morte. "
Falar em cemitério superlotado é fácil, no entanto, pergunto: de quem é a culpa?
A culpa maior é do prefeito que doou um terreno em frente ao cimitério para Construção de uma Igreja, mesmo já existindo uma Capela, porém, a costumeira omissão dos vereadores é tão prejudicial para a população jeremoabense, quanto a incompetência e irresponsabilidade do prefeito.
Esse assunto do cemitério já vem de muito tempo, qual foi o vereador que já fez pelo menos um requerimwento pedindo informação ao prefeito do porque da doação da Praça em Frente ao Cemitário?
O prefeito tem competência para doar um terreno público para terceiros?
Existe alguma Lei autoerizando essa doação sabendo que prejudicou toda população?
Segundo um vereador, os vereadores não querem entrar nesse caso porque está perto das eleições, e não querem perder votos.
Com isso o povo e os mortos F*dam-se.
O restante do vídeo é a respeito da sangria contra o erário público, parecendo até que o prefeito Deri do Paloma e seus secretários são detentores de " carta branca" para saquear impunemente o erário público.

Em destaque

Flávio Dino impõe condições para execução de emendas parlamentares

Publicado em 4 de dezembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Ivan Cabral (ivancabral.com) Pedro do C...

Mais visitadas