sexta-feira, agosto 28, 2015

A prefeitura de Jeremoabo está pedindo por amor de " Deus" que implantem uma miniatura de um mini Lava Jato na cidade, a casa de "mãe anabel" já ultrapassou todos os limites.

Para ajudar os seus protegidos ou amigos, a prefeita de Jeremoabo apela logo para a " INEXIBILIDADE", e com isso administra o (des)governo a seu modo.






EXTRATODECONTRATODEINEXIGIBILIDADE
 CT N. 35/2015. Inexigibilidade n. 035/2015. Objeto: prestação de serviços de consultoria, assessoramento e apóio técnico na área de política habitacional,direcionado a elaboraçãode projeto de regularização fundiária em toda a área urbana deste Município. ValorGlobal: R$ 36.000,00(trintaseismilreais)a ser pago de forma parcelada.Contratado:JPinheiro da Silva Júnior ConsultoriaME.Vigência:03/07/15 a 31/12/15.Fundamento legal:art.25 ,II c/co art. 13,III da Lei n.8.666/93e ainda de acordo com o art.26 da mesma Lei Federal(AlexMacedo de Oliveira, Presidente da CPL). Esta edição encontra-se no site: www.jeremoabo.ba.io.org.br em servidor certificado ICP-BRASIL J


Achou pouco, quer mais?
QUENTINHA que de quente não tem nada...

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:
 • Aviso de Licitação PP N. 56/15 - Objeto: Aquisição de refeições, do tipo quentinha, com opção de cardápio diário, para atender aos servidores e prestadores de serviço das Unidades de Saúde da Família na Zona Rural do Município de Jeremoabo. 

Em destaque

Centrão barra avanço bolsonarista e isola Tarcísio em disputa pela liderança da direita

Publicado em 14 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Centrão avalia que Tarcísio precisa se distancia...

Mais visitadas