terça-feira, abril 26, 2011

Africanos são presos com cocaína

Divulgação/ PF

Estrangeiros são detidos no aeroporto de Guarulhos com cocaína no estômago

Gio Mendes
do Agora

Dez africanos e um caribenho foram presos com 799 cápsulas de cocaína escondidas no estômago no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP). De acordo com a Polícia Civil, o grupo pretendia embarcar num vôo para Luanda, capital de Angola. Um exame de raio-X detectou as cápsulas no estômago dos estrangeiros.

A prisão ocorreu na última sexta-feira, mas os acusados permaneceram internados no Hospital Geral de Guarulhos até anteontem, quando conseguiram expelir as cápsulas de cocaína. O peso total da droga apreendida com os 11 estrangeiros foi de 12,8 quilos, segundo a polícia.

Um 12º estrangeiro foi preso na mesma ação, mas ele não havia engolido a cocaína. Ele carregava uma mala com roupas engomadas com 9,4 quilos de cocaína.

Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta terça

Em destaque

Operação Transparência apura suspeitas sobre emendas parlamentares e mira assessora ligada ao deputado Arthur Lira; PF fez buscas na Câmara dos Deputados

  Operação Transparência apura suspeitas sobre emendas parlamentares e mira assessora ligada ao deputado Arthur Lira; PF fez buscas na Câmar...

Mais visitadas