PREFEITOS DO DEM DECLARAM APOIO A GEDDEL
(Evilásio Júnior)
Os prefeitos das cidades de Jeremoabo, no nordeste baiano, e Dom Macedo Costa, na Região Metropolitana de Salvador, embora sejam do DEM, declararam nesta terça-feira (9) apoio à pré-candidatura do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia. Os gestores, em contato com o Bahia Notícias, negam que haja divergências políticas com o postulante do partido Paulo Souto, que é presidente regional da sigla, e dizem não temer retaliações internas. “É uma questão pessoal. Para tudo tem a hora certa e eu resolvi fechar com o ministro. Onde ele estiver eu estou”, disse o alcaide de Dom Macedo Costa, Deraldo Piton, que apesar da decisão recomenda a eleição de deputados democratas. Já o administrador de Jeremoabo, João Batista, ressaltou a parceria com o PMDB na cidade como fator determinante para a aliança. “Não tenho problemas com Paulo Souto, mas houve um distanciamento. O nosso vice é do PMDB e temos um secretário importante do partido, o que credencia o apoio. O ministro tem trabalhado muito pelo município e feito muitas obras. Inclusive, assinamos recentemente um convênio de R$ de 4 milhões”, destacou. Já Geddel se disse feliz com a adesão dos democratas ao seu projeto. “São lideranças importantes em regiões representativas. É um reconhecimento ao nosso trabalho”, analisou. (Fonte: Bahia Notícias).
Comentários deste Blog:
Ontem o Bob Charles através do seu site divulgou que o tista de deda declarou que apoiaria o deputado do PP Mario Negromonte, dando uma quebrada de asa assim no ACM Neto, não fugindo da politicagem de traições implantada em Jeremoabo.
Hoje mais uma vez vejo o Bahia Notícias informando à rasteira que o Paulo Souto tomou aqui em Jeremoabo, pois a partilha dos votos do ACM dessa vez um quinhão ira para o Geddel.
Para completar o sambado crioulo doido, só resta agora declinar oficialmente o nome do senador e deputado estadual.
Os eleitores do DEMO aqui de Jeremoabo, são tangidos para onde o desgoverno municipal desejar, pois quando o tista de deda estava enfrentando decisão da justiça para se candidatar, devido a sua ficha suja, muitos fanáticos no desespero bradavam, que se tista não conseguisse o passaporte na justiça para ser candidato, eles votariam até numa “cachorra” que fosse indicada.
Para entender o pulo de ontem dado pelo desgoverno municipal de Jeremoabo eu busquei explicação na “Lei de Gerson”, e hoje para entender essa rasteira dado no Paulo Souto, eu fui obrigado a encontro explicação em Maquiavel quando disse: "Não importa os meios, mas sim os fins"?
O problema de Paulo Souto é que ele não tem mesmo desconfiômetro. (Oldack Miranda)