Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 04, 2020

Sem acesso a cuidados de prevenção, moradores de rua de Jeremoabo ficam expostos a coronavírus.



Mesmo sem autorização de Beto, resolvi colocar esse áudio  para que esses pilantras, incompetentes, puxa sacos desumanos de Jeremoabo, não venham falar que é Fake News.

Nas ruas de Jeremoabo, mendigos abandonados pelo poder público; na Secretaria de Assistência Social servidores temporários e comissionados engrossam o quadro de funcionários que consomem  abundantes reais por mês dos cofres públicos. 
A população de rua aumenta cada vez mais por toda Jeremoabo.  Com vários funcionários Comissionados e contratados, fora os temporários, a Secretaria de Assistência Social tem um contingente para atender às pessoas “em situação de rua”, mas não se vê resultado no trabalho que supostamente estaria fazendo por aquela gente desvalida.
A situação exposta por Beto revela a distância entre as orientações das autoridades de saúde e a realidade dos brasileiros que vivem em quadro de vulnerabilidade social. 
Será que em Jeremoabo existe um lugar da prefeitura onde esses mendigos podem ir se higienizar?
“Já outro mendigo perguntado respondeu: "estamos vivendo por Deus, que nos protege e guarda. A gente deita e dorme todos os dias na calçada, onde todo vírus e bactéria vive. Se nada me pegou até hoje, acredito que essa doença não vá chegar à minha pessoa." 
Enquanto chegam milhões na cidade para combater o COVID-19, bem como prestar toda assistência a moradores de rua, inclusive se necessário pondo em casas alugadas ou mesmo hotéis, em Jeremoabo, como demonstram as fotos, o abandono é total, salve-se quem quiser, tenha como companhia apenas um " cão mais humano do que certos  humanos".
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Cadê o dinheiro que chega em Jeremoabo para cuidar desse povo??? 

Em destaque

Injustiça a um magnífico reitor, em meio à mediocridade da política brasileira

Publicado em 14 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email José Carlos Azevedo, um reitor notável na UnB Vi...

Mais visitadas