Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 03, 2019

ornalistas da Globo criticam apoio cego da emissora a Moro



"Os profissionais da Globo não concordam com a criminalização de Glenn e dizem que os ataques de Moro e do presidente Jair Bolsonaro, ameaçando-o de deportação e de prisão, são ameaças para todos os jornalistas e para toda a imprensa brasileira", aponta o colunista Esmael Morais

Os jornalistas do Grupo Globo estão bastante desconfortáveis pelo apoio “cego” da casa ao ministro Sérgio Moro.

O ex-juiz da Lava Jato é alvo de reportagens do site The Intercept Brasil, fundado pelo jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Mas não é isso que incomoda os globais.

Os profissionais da Globo não concordam com a criminalização de Glenn e dizem que os ataques de Moro e do presidente Jair Bolsonaro, ameaçando-o de deportação e de prisão, são ameaças para todos os jornalistas e para toda a imprensa brasileira.

Nesta semana, a Globo já enfrentou um furdunço com a demissão do jornalista Dony De Nuccio. Ele apresentava o vespertino “Jornal Hoje” desde 2017.

A causa do desligamento de De Nuccio foi a descoberta de contratos paralelos que o rapaz matinha com bancos privados, anunciantes da emissora.

Mas uma confusão dentro da própria casa é tudo que Globo não deseja. A concorrência se delicia com a crise política e moral dos Marinho.

FONTE:

https://www.brasil247.com/blog/jornalistas-da-globo-criticam-apoio-cego-da-emissora-a-moro

Em destaque

Bolsonaro repete roteiro de Lula para forçar candidatura de 2026 e usa até mesmo discurso do PT

  Foto: Alan Santos/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) 24 de janeiro de 2025 | 17:31 Bolsonaro repete roteiro de Lula para força...

Mais visitadas