Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 05, 2017

O senhor dos diplomas deveria ter pena era da desmoralização do desgoverno que assessora



Senhor Prefeito

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)
O impacto da crise econômica, financeira e social vem atingindo quase toda a população de renda baixa e média do País. Tá todo mundo liso. A quebradeira e a falta de dinheiro no bolso, na gaveta, no guarda-roupa, no cofre, no forro da casa e na cueca é geral. Tá todo mundo vendendo o almoço para comprar a janta. Em Rio Branco, capital do Acre, o prefeito Marcos Viana (PT) foi alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Federal. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os agentes federais encontraram apenas R$ 9,00 em seu poder após uma revista de baixo para cima, de cima para baixo. Já em Jeremoabo, o interino Chaves engorda o orçamento com diárias em excesso. Trocando em miúdos, Rio Branco tem o prefeito mais liso do país, enquanto que Jeremoabo encravada no norte baiano enfrenta sérios problemas de ordem social, econômica, administrativa e agora de segurança pública. Mas em compensação o prefeito Chaves engorda o orçamento, principalmente com diárias.
Por esses e outros comentários negativos que ouço até de gente ligada ao governo, dá para se deduzir que Chaves, o prefeito do povo, faz uma gestão péssima. Só o fato de não pagar o décimo terceiro, deixar a população do meio rural sem atendimento médico, por falta de gasolina, permitir contrato irregular, a lavagem fictícia da feira livre e o montante adquirido com diárias, já são suficientes para mostrar o atraso e a imoralidade imprimidos pelo governo Chaves. O mundo gira, né?

Nota da redação deste Blog - Não sou eu quem digo, mas segundo  a imprensa da região, Jeremoabo enfrenta a pior crise moral, de saúde, de educação e de honestidade, felizmente a maioria da população já começou a enxergar.
Não só o " interino" mas os poderosos chefões da oligarquia podre e improba, todo final de ano demite os iludidos conscientes que são os contratados.
Demitem esses escravos disfarçados para não pagar o décimo terceiro salário nem as indenizações  determinadas por Lei, sendo que o maior golpe foi praticado por Pedrinho de João Ferreira, conforme  estampado na matéria acima.
Os contratados sujeitam-se a esse engodo, a essa escravidão disfarçada, devido a pobreza e a falta de emprego em Jeremoabo, cujo paliativo é por pouco tempo, isso porque quando chega a demissão em massa, a doença reaparece pior do que quando iniciou, pois muitos desses explorados, assumiram compromissos e empréstimo, desempregados como irão honrar como essas obrigação?
Por certo  a gratificação, o presente de Natal, será o nome sulo no SPC ou SERASA.
Diante de toda essa catástrofe,  dessa desumanidade, ainda aparece " FALSOS MORALISTAS", FALANDO EM MOMENTOS TRÁGICOS".
Vocês acham pouco essa tragédia, que irá tirar o " pão de cada dia", de pais de famílias, crianças e adultos?
Enquanto isso, os saqueadores da "Casa de Mãe Joana" se fazem; uns com cargos comissionados conseguidos ao arrepio da Lei, outros, recebendo dinheiro por um serviço não executado, jã outros recebendo gordas diárias apenas para engordar o salário, isso sem falar na farra dos combustíveis.
São comentários independentes iguais a esse, que eles desesperam-se, mentem dizendo que tem pena, fazem de conta que não entendem que quem tem pena é galinha e só toma naquele lugar.
Como a violência explodiu em Jeremoabo, a moralidade da coisa pública também já está começando a explodir, e os larápios já começaram a responder processos e prestar contas na Justiça.

Em destaque

VOCÊ SABIA QUE QUEIMAR LIXO, AINDA QUE EM PROPRIEDADES PARTICULARES, É CRIME?

Queimar lixo é uma prática comum em muitas regiões, mas é importante saber que, além de prejudicial ao meio ambiente e à saúde, também é con...

Mais visitadas