Jeremoabo: MP ainda calado
Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Os vereadores de oposição em Jeremoabo já deveriam ter protocolado na Casa o pedido de cassação do interino Chaves. Sobram motivos, porém, não vão obter êxito, já que a Câmara é submi$$a ao interino Chaves e o Ministério Público se mantém como um trecho do Hino Nacional, “deitado eternamente em berço esplêndido”. Mas vão movimentar os indicadores políticos na cidade. O que mais impressiona não é a oposição ter levado quase 11 meses e ainda não ter pedido a cassação interino, e sim o silêncio comprometedor e constrangedor dos promotores do Ministério Público Estadual. A imprensa local e a regional denunciam dia sim, dia não as mazelas da prefeitura, com dados. Outra aberração é a data da eleição suplementar que pelo andar lento da carruagem vai ficar para fevereiro do próximo ano. Ou seja, mais tempo para o interino pintar e bordar.
Nota da redação deste Blog - O Bob tem razão ao postar esses comentários, pois em Jeremoabo tudo é difícil.
Os vereadores da oposição fazem sua parte denunciando, a imprensa faz sua parte também esclarecendo e denunciado, agora se não anda, é outro problema.
Nesse caso a oposição pecou ao não ingressar com uma Ação Requerendo a Cassação do " interino", porém dos males o menor.
A realidade é que no Brasil o povo tem razão quando diz que tudo só anda depois que é denunciado no Jornal Nacional ou então no Fantástico, e, depois de muitos absurdos que venho presenciado, estou começando a convencer-me que seja verdadeiro esse pensamento e esse clamor público.