Defesa do Brasil na ONU solicita o imediato arquivamento da denúncia de Lula
Conselho da ONU já confirmou o recebimento da defesa do Brasil
Janot pede que investigação sobre a Caixa seja enviado ao juiz Sérgio Moro
Janot diz que, neste caso, apenas Cunha tem foro privilegiado
Folha
Sem conseguir apoio no Brasil, PT agora tenta conquistar adeptos no exterior
Em inglês e francês, Lula tenta conseguir apoio no exterior
(Agência Estado)
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Chamar de “documento” esse tipo de propaganda política é realmente forçar uma barra, com dizem os jovens. E vem aí o “Documentário do Golpe”, uma versão televisionada do impeachment de Dilma Rousseff, gravada e patrocinada pelo PT com recursos públicos do Fundo Partidário. (C.N.)
O show está confirmado: Cardozo anuncia que Dilma vai responder aos senadores
Cardozo diz que Dilma está tranquila e não tem receio de nada
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – As declarações de Cardozo significam que a presidente afastada não vai renunciar. Portanto, o espetáculo do impeachment está confirmado em todo o esplendor, porque Dilma proclamou que não tem medo de nada, já passou por tensões piores e vai enfrentar os senadores. As emissoras de TV estão decepcionadas. A audiência de seus programas na quinta-feira vai desabar, porque a exibição da mulher sapiens, falando de improviso, ao vivo e a cores, durante várias horas seguidas, será de arrasar a concorrência. (C.N.)
Sumiço da faixa presidencial mostra a esculhambação que reinava no governo
O broche foi roubado e reapareceu debaixo de um armário…
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – De repente, foram encontradas duas faixas e o broche estava estrategicamente debaixo de um armário. O fato é que o sumiço da faixa presidencial é a demonstração cabal da esculhambação que se implantou na República. O valiosíssimo broche é parte integrante da faixa, uma coisa não existe sem a outra. A responsabilidade pela guarda da peça é do chefe do Cerimonial da Presidência, no caso de a presidente Dilma ter devolvido a faixa a ele após usá-la na cerimônia da posse. Se não devolveu, a responsabilidade é da própria Dilma. Logo saberemos. (C.N.)