Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 22, 2019

Padre é expulso de igreja após fotos revelarem relação sexual com 'menina muito jeitosa'

Padre é expulso de igreja após fotos revelarem relação sexual com 'menina muito jeitosa'
Foto: Reprodução
O padre português Júlio Santos, 58, da Diocese de Coimbra, foi expulso da igreja após fotos do religioso serem vazadas nas redes sociais. Nas postagens, o ex-clérigo aparece seminu contrariando as leis do celibato da religião católica. 

De acordo com o Extra, ao ser questionado do que se tratavam os registros, ele resolveu contar a verdade. "As pessoas querem saber quem tirou a fotografia, pois bem, eu vou dizer: foi uma loirinha com quem dei uma rapidinha", revelou. 

As fotografias, segundo Júlio, foram postadas por engano em seu perfil no Facebook e teriam sido tiradas a cerca de um mês na cidade de Porto. Em entrevista ao jornal português “Correio da Manhã", o ex-padre se explicou e justificou a vida sexual ativa. 

"Sou maroto, sou danado para a brincadeira e mesmo que tente mudar isso, não consigo. Eu nunca me apresentei às pessoas como santo. [...] A nossa parte afetiva é fundamental, negar isso era matar-me a mim mesmo”, disse.

Ao falar da mulher com a qual ele se relacionou, Julio descreveu a jovem como uma "menina muito jeitosa", mas ao mesmo tempo uma “serpente tentadora”. Ele ainda fez questão de destacar o quanto é “mente aberta”. 

Afastado das funções como religioso, as quais exerceu por 30 anos, ele disse que não pretende mais retornar com os trabalhos eclesiásticos: "Para sossegar o Sr. bispo e o seu vigário-geral e não escandalizar mais os fiéis, afasto-me do meu ministério sacerdotal na Igreja. Não voltarei a servir a Igreja na Diocese de Coimbra como pároco".
Bahia Notícias

Em destaque

Justiça suspende decreto que restringe cidadania por nascimento nos EUA

Publicado em 23 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Juiz disse que nunca tive visto um decreto tão il...

Mais visitadas