Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 09, 2016

Migalhas compartilhou um link.
20 min ·
migalhas.com.br
 
A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber rejeitou analisar mandado de segurança protocolado pelo advogado Rafael Fachinello para questionar a anulação da tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
 
Migalhas compartilhou um link.
1 h ·
Carlos Velloso, integrante do STF quando do impeachment de Collor, e que presidiu a Corte, fala em "abuso de poder" de Waldir Maranhão.
migalhas.com.br
 
Politica Estadão: Ação negada pelo ministro Luiz Fux apresentava mesmos argumentos que levaram o presidente interino da Câmara a anular processo de afastamento
 
Decisão de Waldir Maranhão não foi um ato isolado, atenta contra o Parlamento, fere de morte a legislação, o próprio regimento da Câmara e desperta um sentimento de revolta na sociedade exatamente no momento em que o brasileiro voltava a acreditar que é possível o País retomar a confiança e sair da paralisia
istoe.com.br
 
É pouco. Pela molecagem, Maranhão tem de ser preso. Mas quem sabe, já adentrando na senilidade prática, Maranhão não descobre um comunista inoculado dentro de si e migra para o PCdoB do governador que age como seu patrão de fato?
Deputados do Partido Progressista já preparam o defenestramento do patético parlamentar.
sulconnection.com.br
 
Não deu certo para o governo. De novo.
Não deu certo para o governo. De novo.
implicante.org
 
Uma representação contra Maranhão será protocolada no Conselho de Ética da Casa acusando o deputado de abuso de autoridade
 
‪#‎CrisePoliticaJP‬
Para o presidente do Senado, a decisão foi "absolutamente intempestiva":
 
ConJur compartilhou um link.
1 h ·
O advogado Rafael Evandro Fachinello, de Joinville (SC), protocolou nesta segunda-feira (9/5) no Supremo Tribunal Federal um mandado de segurança…
www.conjur.com.br
 
O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux negou seguimento a um mandado de segurança que pedia a anulação da tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff com argumento similar ao utilizado pelo presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA).
 
"Esse cidadão deve ser enquadrado na lei de segurança nacional por atentar contra os Poderes",
"Esse cidadão pretende anular os atos que já foram consolidados e considerados legais", disse
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o jurista Ives Gandra Martins afirmou que o ato do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA) não é válido.
... Ver mais
 
Cristalvox compartilhou um link.
3 h ·
Maranhão não tem competência legal para anular a decisão do Plenário.  O entendimento é do ex-presidente da Câmara dos Deputados Ibsen Pinheiro,…
cristalvox.com
 
Para o deputado Miro Teixeira (Rede-RJ), a medida tomada pelo presidente…
cbn.globoradio.globo.com
 

Em destaque

Artigo de Barroso revela que presidente do Supremo não gosta da Constituição

Publicado em 15 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Cazo (Blog do AFTM) Carlos Andreazza Es...

Mais visitadas