Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 13, 2014

Eduardo Campos morre em acidente de avião em Santos


O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, estava na aeronave que caiu em Santos (72 km de São Paulo) na manhã desta quarta-feira (13), segundo informação da agência Reuters. O avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro.
Não houve sobreviventes.
A informação foi passada à Reuters por um assessor da campanha do candidato. Segundo a GloboNews, a informação também foi confirmada pelo assessor da campanha Carlos Siqueira.
O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) disse que falou com o deputado Márcio França (PSB-SP) por telefone. França confirmou que Eduardo Campos estava na aeronave. Segundo o parlamentar, há pelo menos cinco mortos. Na aeronave, além de Campos, estavam alguns assessores, como Carlos Percol.  Ainda segundo França, três pessoas da região atingida pela queda foram encaminhadas a hospitais.
Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Campos, ex-governador de Pernambuco, tinha compromissos de campanha no litoral paulista nesta quarta. O avião decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e pousaria na Base Aérea de Santos, no Guarujá (86 km de São Paulo).
A assessoria da candidata a vice Marina Silva informou que ela não estava na aeronave, mas não confirmou onde a ex-ministra se encontra.

SAIBA MAIS

Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas