Vereador Eriks Varjão não era preciso você pedir desculpas pelo ocorrido na Câmara de Vereadores na penúltima sessão, você simplesmente defendeu a honra de seu pai que não está mais vivo para se defender, então Eriks você agiu corretamente.
É preocupante ver um vereador adotando tal postura no parlamento. A democracia pressupõe um ambiente de respeito mútuo e diálogo construtivo entre os representantes eleitos e seus colegas. Ao desrespeitar um colega e ainda mais atacar a honra de um ser falecido, o vereador Neto mostra uma falta de ética e civilidade que não condiz com a função que ocupa.
O papel de um vereador é representar os interesses da comunidade de forma responsável e respeitosa, buscando o bem comum e promovendo o debate saudável.
Além disso, as questões levantadas sobre a administração municipal também merecem atenção. A má utilização dos recursos públicos e possíveis práticas imorais e ilegais por parte do secretário de infraestrutura são graves e devem ser investigadas e corrigidas de forma transparente e responsável.
Em vez de alimentar conflitos pessoais e agir de forma desrespeitosa, os vereadores deveriam direcionar seus esforços para resolver os problemas reais enfrentados pela comunidade e garantir uma gestão pública transparente e eficiente.