Toda vez que a esposa de Cordélio Andraede residente no Povoado Água Branca necesstida de retorno para tratamento médico especializado em Salvador, tem que enfrentar humilhação e aborreciemnto, tudo isso por falta de transporte, mesmo tendo um veículo naquele povoado pago com o dinheiro público.
A penúltima vez que foi encaminhada à Salvador só não sofreu um enfarte por sorte, estava perto de Pombal e levaram as pressas para receber os primeiros socorros no hospital daquela cidade.
Amanhá 27.09 já está com retorno marcado para continuidade de atendemento especializado com um cardiologista em Salavdor
Ao solicitar um veículo para deslocamento do Povoado Água Branca até Jeremoabo, a responsável pelo transporte da prefeitura, mais uma vez informou não dispor de transporte que o mesmo fosse de ônibus.
O ônibus passa na Água Branca de 06:00 para 07`00 horas, a paciente cardica tem que se deslocar de ônibus e ficar deitada no banco do jardim em Jeremoabo até até às 22:OO horas quando deverá se deslocar para Salvador, além da falta de respeito para com o cidadão é uma falta de humanidade e de responsabilidade.
Pergunto: cadê os vereadores Jairo do Sertão, Eriks Varjão e Dedé de Manoel de Pedrinho, que não denunciam essa esculhambação e esse ato criminoso.
Oriento ao cidadão Cordélio que filme tudo, grave, tire fotos, e encaminhe para o meu WhatsApp que levarei o caso ao conhecimento do Ministério Público Federal.
O dinheiro que o prefeito gasta com fogos e autopromoção, está faltando paar saúde.