Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 01, 2007

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER

Por: J. Montalvão


A maioria absoluta dos eleitores que acompanham o Dr. Spencer, ansiosos, gostariam de saber qual o motivo dos processos contra o mesmo andarem rapidamente; já os contra o ex-Prefeito Tista de Deda que são dezenas, e cada um mais cabeludo que o outro, não andam, pelo menos isso é o que o povão acha e pensa.

Esta é a pergunta que me fazem diariamente.Embora não sendo da minha atribuição, e mesmo sendo mais um dos indignados, também gostaria de saber qual o motivo.

Será que é a persistência, capacidade ou milagre do ex-padre?

Enquanto isto, do lado do Prefeito...., como leigo igual a vocês, apenas digo que estou na Prefeitura há três anos e tem advogados que não os conheço.Por outro lado, acho que milagre está difícil, e se você não fizer por onde conquistá-lo, ele jamais acontecerá. A lógica diz: temos que fazer por onde e correr atrás do prejuízoFinalmente, por uma questão de ética, expliquei até onde eu pude chegar; cada um tire suas conclusões

Em destaque

Piada do Ano! Lula imitou Bolsonaro e deve ficar inelegível por abuso de poder

Publicado em 5 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pavinatto mostra que caso de Lula é igual ao de Bolso...

Mais visitadas