Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Os boateiros de Jeremoabo


Por: J.Montalvão

Hoje ao chegar à prefeitura o assunto que se ouvia era o afastamento do atual gestor municipal, o que através de argumentação me contrapus a tal absurdo.

Digo isso tomando como ponto de partida a lógica, a moral e a lei.Há mais de trinta dias se ouve esse agouro, e mais precisamente, a partir da semana passada, a boataria tomou proporções com maior intensidade.

Então eu faço a seguinte indagação: será que não seria uma temeridade algum magistrado antes de prolatar qualquer sentença ou julgamento, antecipar o resultado ou veredicto aos politiqueiros fofoqueiros de plantão de Jeremoabo?

Como o outro lado dos derrotados e conhecidos velhos do eleitorado Jeremoabense, nada tendo a dar a população, e vendo os benefícios que a Prefeitura Solidária vem patrocinando ao povo carente do município, tem que fazer algo, nem que seja mentindo e implantando o terrorismo psicológico como uma das suas últimas cartadas.

O que não entendo, é com que intuito elementos que nunca tiveram nem irão ter vez com Tista de Deda e João Ferreira, se aproveitam da oportunidade para expandir os seus instintos oportunistas e covardes, aliás, não é de se estranhar, pois são elementos que nunca tiveram compromissos com nosso município, e o pior, pegaram uma boquinha nessa atual administração, onde, diga-se de passagem, “Judas perde”.

Eu falei que o Prefeito não sairia nem sairá hoje, nem que para isso os boateiros façam chover canivetes. Estamos num estado de direito em que a lei está acima de tudo e de todos, e não será Jeremoabo detentora de poder para rasgar a nossa Constituição Cidadã; digo isso respaldado na ordem e na Justiça, senão vejamos: a partir de amanhã dia (20) até o dia 06 de janeiro será o recesso forense, portanto, se o Juiz prolatasse qualquer decisão hoje, o Chefe do Executivo Municipal só seria citado daqui a vinte dias, portanto, não adianta fazer terrorismo psicológico porque o Prefeito nesse período não seria afastado.

O povo não é tão bobo para deixar se enganar por todo tempo, tudo tem seus limites.

Quanto ao prefeito, é sentar na sua cadeira e atender ao povo para que os boateiros permaneçam no desespero por completo.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas