Por: J.Montalvão
Vou iniciar esse comentário transcrevendo uma simpatia que encontrei no site äbruxa “, para espantar os boateiros”:“Simpatias para afastar os boateiros
Carregue um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela”.
Aqui em Jeremoabo/Bahia os politiqueiros perderam a vergonha, o respeito ao cidadão de bem, e com a maior cara de pau solta uma mentira não olhando o malefício que causa a população de Jeremoabo/Bahia, além do terrorismo psicológico que causa a maquina administrativa do município que com essa molecagem fica emperrada.
A irresponsabilidade e tão grande que envolve até as autoridades que julgam, no caso o Poder judiciário, pois com o terrorismo aqui implantado de certa forma compromete esse poder.
Existe uma ação no fórum local em que o chefe do executivo local, amparado na lei usa seu direito do contraditório, onde o Doutor Juiz de Direito desta Comarca após a competente apreciação irá apresentar a competente decisão.
Há mais de uma semana que os boateiros andam procurando apostadores na certeza que o prefeito eleito pelo povo, iria ser destituído do cargo na quarta feira passada (19). Para ter essa segurança e certeza alguma informação teria vazado, informação essa precedente a DECISÃO do Juiz.
Essa é uma afirmativa grave e irresponsável, pois se por qualquer motivo o Doutor Juiz de Direito mesmo sem nem um vinculo com esses politiqueiros boateiros tivesse prolatado sentença o povo menos esclarecido com certeza ficaram com desconfiança e duvida quanto à lisura, e isso não é bom para o povo, nem tão pouco para a democracia.
O termo certo a respeito desse assunto é que mais uma vez ficaram como mentirosos e a credibilidade que já era de “pouco para acabou”, ficou pior ainda, pois o prefeito eleito pelo povo não saiu, nem tão pouco qualquer sentença fora publicada.
Respeito é bom e todo mundo gosta. Então esse politiqueiro de plantar deveria pelo menos respeitar o eleitor, e não tirar uma de fascistas implantando o terrorismo psicológico, pois os únicos prejudicados são o pessoal carente que procuram os órgãos municipais em busca de benefícios, e encontram a máquina administrativa municipal emperrada.
Política se faz com argumento, programa de governo e responsabilidade, e não com métodos escusos, condenáveis e ultrapassados.