Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 09, 2023

“O pior cego é aquele que não enxerga por uma cerca de vara” É OU NÃO É?

.

Nota da redação deste Blog - O radialista Junior de Santnha com esse seu programa tudo indica que já está treinando para o bom debate  quando conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Bstado da Bahia.
Concernente a esse seu cometário o atual desgoverno deseperando-se por antecendência juntamente com seu conluio fala sem o mínimo critério com a verdade, administra o município como  um tirano, perseguindo jornalistas e tentado ajoelhar toda a classe política e empresarial aos seus ditames, se locupletando com o poder, não aceitando que existam concorrentes com carisma e potencial de serem os prediletos nas futuras eleições, a não ser os seus parentes para atribuir a um clã familiar o direito de se perpetuar no poder, ou em último caso bajuladores mais fiéis, isso porque opera mais um plano maquiavélico para impedir que Tista de Dede caso saia candidao venha a ser eleito prefeito de Jeremoabo com mais uma votação expressiva.
Alternância de poder é o nome dado a um conceito relacionado diretamente ao de democracia, e que condena a perpetuidade de dirigentes políticos no poder, pois tal fato desvirtuaria o caráter de um governo popular

São inúmeros os exemplos que temos de mandatários que permanecem no poder apesar de exercerem governos sem programa, bem como administrações medíocres e sem realizações relevantes. Isso demonstra o quão frágil é a percepção do processo político pela coletividade. Os políticos na busca da perpetuação no poder, apostam na sublimação do personalismo, na pirotecnia, na comédia, na camuflagem dos problemas, e especialmente, no comodismo de todos os que aprovam sem questionamentos as mais descabidas proposições, os que não se importam em ter o melhor conquanto não sejam incomodados.

Muitas vezes, alguns políticos se apoiam mesmo em sequazes (capangas), usando o prestígio político e o poder para confrontar a lei e aliciar, subornar, oprimir e humilhar. Os necessitados submetem-se a esses métodos, contrariando as suas consciências de pessoas dignas, com receio de perder o emprego, o serviço e o fornecimento para a prefeitura.

Desde as eleições de 1989 até hoje, temos um quadro de alternância de poder que, mesmo imperfeito, continua a se manter nesses últimos vinte anos. Essa alternância tem sido importante para a política brasileira." (https://www.infoescola.com/politica/alternancia-de-poder/)

Dizia Hernani Sátiro: a política é como nuvem, pela manhã tá um cenário, à tarde a nuvem muda de lugar”.


Em destaque

NA FESTA LITERÁRIA DE ILHÉUS, AILTON KRENAK LANÇA O LIVRO KUJÁN E OS MENINOS SABIDOS

                      As fotos são de Bruno Gonzaga e Daniel Ribeiro. Reportagem: Thiago Dias  Primeiro indígena da Academia Brasileira de L...

Mais visitadas