Tratar como crime contra a vida o roubo de dinheiro público.
O dinheiro público é usado na saúde, na compra de remédios, para pagamento de médicos, em hospitais para cirurgias, se ele é roubado certamente alguém "o cidadão" deixará de ser atendido e operado, não preciso expor provas porque todos os dias está sendo divulgado pela mídia os acontecimentos terríveis nos hospitais principalmente em Jweremoabo. O dinheiro público é usado nas estradas e devido as más condições das mesmas muitas pessoas perdem a vida nas estradas, não preciso expor provas é exposto pela mídia todos os dias. O dinheiro público é usado na segurança e o roubo deixa de proteger o cidadão brasileiro que todos os dias são mortos em assaltos e diversos outras atos violentos. Com esse dinheiro roubado aparelharíamos os nossos policiais que dão a própria vida para nos proteger. O dinheiro público roubado, rouba o futuro de muitas crianças com a falta de condições para estudar, as empurrando para o tráfico de drogas e por conseguinte para a morte.
(https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=47608)
Nota da redação deste Blog - Efetuei um levantamento entre diversas cidades do interior do Sul com porte mais elevado do que Jeremoabo inclusive com números de habitantes maiores, nehuma delas atingiu metade do valor queimado em Jeremoabo. Só encontrei duas justificativas para esse imoral e exorbitante atentado contra o dinheiro público, o primeiro pode ser que erraram na digitação do valor, o segundo se conformado for, nesse mato tem coelho.
, Numa democracia, ninguém está acima da lei. “É preciso investigar estes episódios tristes e esdrúxulos que vem acontecendo na administração municipal de Jeremoabo e trabalhar para que nunca se repita”