Esses vídeos e essas fotos ficarão gravados na história de Jeremoabo como “maior estelionato eleitoral do planeta Terra”.
Nem no tempo do coronelismo aconteceu um suposto estelionato nos pleitos eleitorais em Jeremoabo de tamanha maldade como o que assistimos nas eleições de 2020, esse ficará gravado na história nefasta de Jeremoabo para futuras gerações.
Um Candidato a prefeito nas vespéras das eleições, se aproveitando da falta de empregos no múnícipio causada por ele próprio que sem fazer concurso usou a máquina públicr para inchar a folha de pagamento nomeando e demitindo contratados e comissionados ao seu bel-prazer, transformando a prefeitura numa verdadeira " casa de Mãe Joana" de quinta categoria apimentado com um antro de corrupção.
Insatisfeito com a covardia, com a perversidade e com a falta de caráter, encontrou uma forma diabólica para tripudiar sobre o pessoal carente, necessitado de emprego, para isso prometeu às vésperas das eleições mais de 4000(mil) empregos, e o pior, colocou para receber o currículo dos sabotados o seu vice-prefeito, pago com o erário público para prestar serviços para empresa particular.
Essas fotos simbolizam os restos mortais da promessa FAKE NEWS, da covardia contra os cidadãos jeremoabenses de boa fé que cairam no canta da sereia.
No próximo ano haverá novas eleições, vamos aguardar para seber qual o novo golpe, e se a história ira ss repetir.
" “A história não perdoa os covardes e com o tempo os mentirosos são devorados pela verdade.
Ser livre é um preço caro a ser pago e negar à vida é ser prisioneiro do acaso.
Não tenho futuro, o passado não me pertence e o presente…
Bom, o presente ainda não abri.
Sangue, suor e lágrimas e no final um sorriso largo para disfarçar as cicatrizes de um coração que mais parece um museu de lembranças distorcidas.
Queria que você soubesse, pois se vai caminhar comigo,
isso é tudo que tenho a oferecer.” "
Nota da redação deste Blog _ Aliás o que aconteceu em Jeremoabo não foi novidade, leiam a matéria abaixo: