O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou que “ninguém está acima da autoridade das leis e da Constituição da República” na decisão desta sexta-feira (22) em que autorizou a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. O ministro argumenta que, por isso, a investigação de crimes eventualmente atribuídos ao presidente é legítima.
Celso de Mello também citou o filósofo italiano Norberto Bobbio ao dizer que não há, “nos modelos políticos que consagram a democracia, espaço possível reservado ao mistério.” Ainda de acordo com o ministro, o “novo estatuto político brasileiro (…) rejeita o poder que se oculta” e “não tolera o poder que se oculta”.
Infelizmente o prefeito Deri do Paloma e seu conluio exposto no vídeo, rasga a Constituição, afronta e desrespeira a Justiça, e ainda usa o dinheiro público para autopromoveren-se.
Que Município é esse?
Que justiça é essa?
Nota da redação deste Blog - Enquanto de forma criminosa usam o dinheiro do povo no Postode Médico está faltando até Receitura, o cidadãso procura o Médico, quando dá soret de ser atendido, o médico informa que não podde medicar porque esta faltando RECEITUÁRIO.
Sugiro aos Médicos que para não não deixar os pacientes abandonados entrefgues as baratas prescrevam os medicamentos num pedço de papel higiênico, isso é se não estiver faltando também papel higiênico.
O que sobre em Jeremobo é falta de vergonha na cara desses improbos, cafetoés do dinheiro público.