Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 27, 2023

Rússia dispara onda de mísseis contra Ucrânia após Kiev assegurar tanques




Por Tom Balmforth 

KIEV - A Rússia lançou uma série de mísseis na hora do rush em direção à Ucrânia nesta quinta-feira, matando pelo menos uma pessoa, um dia depois de Kiev garantir promessas ocidentais de dezenas de tanques de batalha modernos para tentar conter a invasão russa.

Moscou reagiu com fúria aos anúncios alemães e norte-americanos e, no passado, respondeu aos aparentes sucessos ucranianos com ataques aéreos que deixaram milhões sem luz, aquecimento ou água.

Os militares ucranianos disseram que derrubaram todos os 24 drones enviados durante a noite pela Rússia, incluindo 15 ao redor da capital, sem danos relatados.

Mas, logo depois, alarmes de ataque aéreo soaram em toda a Ucrânia enquanto as pessoas se dirigiam para o trabalho, e autoridades graduadas disseram que as defesas aéreas estavam derrubando mísseis.

O Kremlin afirmou nesta quinta-feira que vê a entrega prometida de tanques ocidentais à Ucrânia como "envolvimento direto" dos Estados Unidos e da Europa no conflito de 11 meses, algo que ambos negam.

Reuters / MSN

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas