Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2022

Petista diz que bolsonarismo perde força e garante vitória de Jerônimo no extremo-sul

 Sábado, 30 de Julho de 2022 - 10:20


por Lula Bonfim / Anderson Ramos

Petista diz que bolsonarismo perde força e garante vitória de Jerônimo no extremo-sul
Foto: Lula Bonfim / Bahia Notícias

O deputado federal Valmir Assunção (PT) projetou a vitória dos correligionários Jerônimo Rodrigues e Luiz Inácio Lula da Silva no extremo-sul da Bahia, região conhecida por ter forte influência do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

“O extremo-sul do estado de fato têm as principais cidades governadas por nossos adversários, que são Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis, sem contar Mucuri e Guaratinga. Mas a minha expectativa com relação a disputa lá é grande porque a administração desses prefeitos é muito ruim e estão reprovadas pela população. O crescimento do bolsonarismo que aconteceu naquela região começa a declinar, porque vê o crescimento do Lula, de Jerônimo e de nossas candidaturas. Tenho certeza que Jerônimo vai vencer por lá”, cravou o petista.

 

“A população vai fazer a comparação com o trabalho que o PT, os partidos de esquerda e o Movimento Sem Terra têm feito no extremo-sul isso me credencia que vamos vencer nas eleições do extremo-sul”, acrescentou Valmir.

 

O deputado federal está presente na convenção que vai lançar oficialmente a candidatura de Jerônimo ao Governo da Bahia. O evento acontece no Parque de Exposições, neste sábado (30).  

Bahia Notícias

Em destaque

"Além da Garrafa: Estratégias Eleitorais Além do Álcool"

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Matheus Fernandes (@matheusdederi) Ver essa foto n...

Mais visitadas