Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2022

Casamento de Maria Bethânia com mãe de João Vicente surpreende a web após clique com beijo viralizar

 

Hoje casadas, Maria Bethânia, de 76 anos, e Gilda Midani, de 62, estão juntas desde 2017

Agência O Globo
30/07/2022 às 8h48

 2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um vídeo de Maria Bethânia celebrando em sua terra natal, em Santo Amaro, na Bahia, acabou viralizando nos últimos dias no Twitter. Um detalhe em especial acabou chamando atenção dos internautas.

Nos registros, a cantora aparece dando um beijo na boca na estilista Gilda Midani. Logo, surgiu também quem revelasse o casamento da artista com a mãe do ator e apresentador João Vicente de Castro. “Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta”, disse um internauta. “Não sabia que elas eram casadas”, disse outro, surpreso.

A surpresa tem sua razão de ser. Não que o relacionamento seja tão recente assim. Hoje casadas, Maria Bethânia, de 76 anos, e Gilda Midani, de 62, estão juntas desde 2017. Veja ao vídeo abaixo:

O casamento, embora seja sabido no meio artístico, é levado com discrição pelas duas. É Gilda, inclusive, a responsável por alguns figurinos usados pelo cantora em seus shows.

João Vicente de Castro, que não perde um show de Bethânia, é fruto do casamento de Gilda com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal “O Pasquim”, que morreu com apenas 49 anos em 1991.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o famoso produtor musical André Midani, morto em 2019.

 iBahia.com e

Em destaque

Por que os casos de censura do Brasil entraram no radar da política dos EUA

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes está apenas imitando a postura da matriz USA...

Mais visitadas