Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 31, 2022

Filas, sujeira, péssimo atendimento, desprezo pelo ser humano. É a saúde pública em Jeremoabo, faltando álcool e medicamentos no Hosptal.

 

                                                       Foto Divulgação - 


Um cidadão de Jeremoabo agora à tarde enviou uma passagem ao tempo em solicitor o aninmato denunciando que hoje domindo 31.07, no hospital de Jeremoabo está faltando álcool, faltando medicamentos, um vergonha e irresponsabilidade, com estão publicando no Blog talvez amanhã comprem para dizer que é mentira.

Qualquer denúncia que chegar ao nonosso conhecimento fiquem tranquilos que publico, muirto embora sabendo que em Jeremoabo não tem para quem apelar, a impunidade impera.

Porém pior é ficar calado.

Como não existe problema sem solução, e com em Jeremoabo as portas estão fechadas é procuram outras instrancias, como diz  Alexander Graham Bell   "Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós."

Infelizmente os vereadores de Jeremoabo não sabem procurar outras portas que não sejam fora de   Jeremoabo.

Hoje mesmo recebi uma materia de um comapanheiro de Ipojuca onde o Presiden da Câmara de Veredaaores denunciou o prefeito na ouvidoria do Minstério Público  alegando que a prefeitura daquele Município está superlotada com 1500 servidores entre cargos comssionados e contratados, o TCE puniu a prefeitura e exigiu a exoneração imediata destes servidors.

Enquanto isso caso semelhantes está acontecendo em Jeremoabo, só que os vereadores não sabem bater nas portas certas.

Em destaque

BN/Séculus: José Ronaldo lidera corrida eleitoral em Feira de Santana com 43,95%; Zé Neto chega a 28,72%

Segunda-Feira, 29/04/2024 - 07h00 Por Gabriel Lopes Foto: Reprodução / Acorda Cidade Segundo maior colégio eleitoral da Bahia, o município d...

Mais visitadas