Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2022

Denice minimiza preferência de PMs por Bolsonaro: 'Não é uma máxima corporativa'

 Sábado, 30 de Julho de 2022 - 11:20

por Lula Bonfim / Anderson Ramos

Denice minimiza preferência de PMs por Bolsonaro: 'Não é uma máxima corporativa'
Foto: Lula Bonfim / Bahia Notícias

A influência do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio militar foi minimizada pela major da PM Major Denice (PT). Em conversa com a imprensa neste sábado (30), durante o lançamento da candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia, a petista deu o seu exemplo para mostrar que a esquerda também está presente entre os policiais.

 

“Houve sim uma identificação inicial de alguns desses homens e mulheres na perspectiva de votar neste presidente que aí está, mas isso não significa que isso seja uma máxima corporativa. Eu sou uma policial militar com 32 anos na ativa e uma policial de esquerda também, como muitos outros”, pontuou Denice.

 

“Precisamos continuar os projetos que o PT tem feito de dignificar os trabalhadores, e tirar um pouco dessa cultura perversa que ainda permeia nossas ações e que fideliza este ou aquela profissão a alguma opinião politica. Nós precisamos trabalhar para a melhoria da vida das pessoas e se hoje é o universo da esquerda que defende isso, é lá que a gente tem que estar”, pontuou a militar’, acrescentou.

 

Denice foi a candidata do PT na disputa pela Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 e agora tenta uma vaga como deputada estadual. O evento de hoje acontece no Parque de Exposições e conta também com a presenças dos senadores Otto Alencar (PSD), Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), o vice na chapa Geraldo Júnior (MDB) e também do governador Rui Costa (PT).

Bahia Notícias

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas