Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2022

Prefeitura envia lista de taxistas aptos a receber auxílio federal referente a preço dos combustíveis

 


O pagamento está previsto para ser feito em seis parcelas de até R$1.000, entre agosto e dezembro deste ano

Redação iBahia
30/07/2022 às 17h01

 2 min de leitura
Foto: Semob

Uma lista prévia com dados dos taxistas permissionários aptos para receber o Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis foi enviada ao Ministério do Trabalho e Previdência pela Secretaria de Mobilidade de Salvador.

De acordo com a pasta, a demanda foi repassada na sexta-feira (29). Na lista consta dados dos motoristas que estão com a situação regularizada junto à Semob para receber o auxílio em função do recente aumento do preço dos combustíveis.


“Já finalizamos o levantamento destas informações e enviamos ao Ministério antes da data final do primeiro prazo, no dia 31 deste mês, para que todos os taxistas regularizados na Semob tenham a oportunidade de receber o pagamento do benefício desde as primeiras datas previstas pelo governo federal”, afirmou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

O pagamento está previsto para ser feito em seis parcelas de até R$1.000, entre agosto e dezembro deste ano. As duas primeiras parcelas devem ser apgas até o dia 16 de agosto.

Segundo o levantamento feito pela Coordenação de Transportes Especiais (Cotae), ligada à Semob, ao todo, 5.823 taxistas estão com a situação regularizada em Salvador, porém, isso não garante o recebimento do benefício, já que o Governo Federal faz uma nova análise dos dados.

“O Ministério tem critérios próprios para definição de quem poderá receber e o valor que será pago a cada um destes taxistas”, destacou Muller

iBahia

Em destaque

CPI vai apurar denúncias contra prefeito e presidente da Câmara de Lagoa Real por supostos pagamentos para empresas “laranjas”

By Maetinga Notícias 29 de abril de 2024                                                            FOTO/DIVULGAÇÃO: REDES SOCIAIS Facebook ...

Mais visitadas