Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2022

'Golpistas do PIX' são presos após crime contra cirurgião plástico em Salvador

 Sábado, 30 de Julho de 2022 - 15:20

'Golpistas do PIX' são presos após crime contra cirurgião plástico em Salvador
Foto: Haeckel Dias / Polícia Civil

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (29) em Salvador acusada de aplicar um golpe via PIX contra um cirurgião plástico. Um homem chegou também a ser detido, mas foi liberado. Segundo a Polícia Civil, a mulher contratava o serviço do médico e combinava de fazer o pagamento dos honorários e custos hospitalares.

 

O golpe funcionava da seguinte maneira: a transferência bancária era feita de madrugada para que ela pudesse conseguir o comprovante para envio. No entanto, a transação não seria completada, já que pelo horário, o banco não faria a compensação do valor, estimado em R$ 34.410.

 

A trama foi descoberta assim que a vítima tomou conhecimento de que outro cirurgião tinha sofrido um prejuízo de R$ 60 mil cometido pela mesma dupla, após acertar o pagamento de um procedimento.

 

A mulher foi autuada em flagrante por estelionato. As prisões foram cumpridas por policiais da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) e da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). 

Bahia Notícias

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas