Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 15, 2021

Primeiro voo da Itapemirim em SE acontecerá em setembro

 15 jun, 2021 18:00.


Primeiro voo sairá do Rio de Janeiro direto para Aracaju (Foto: Douglas Cavalcanti)

O primeiro voo da companhia aérea, Itapemirim, no estado de Sergipe, está programado para acontecer em setembro deste ano, com um voo que sairá do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, direto para o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto.

De acordo com Sales Neto, esse voo trata-se de um novo modelo que envolve turismo rodoviário e aéreo, que foi apresentado em uma reunião feita no dia 11 de março deste ano, entre o diretor comercial da ITA Transportes Aéreos, Lincoln Amano e o Secretário de Estado do Turismo.

Em Sergipe, aponta o secretário, também está previsto, além do transporte de passageiros, o transporte de carga aérea, importantes para fortalecer a demanda de passageiros e o desenvolvimento econômico do estado, como afirma o secretário Sales Neto.

Voos da Itapemirim 

A Itapemirim iniciou a venda de passagens aéreas no último dia 21 de junho, porém, o voo inaugural acontecerá no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília, com renda revertida para instituições beneficentes. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos.

Segundo a Companhia Aérea, todas as aeronaves têm a padronização na cor amarelo, no modelo A320, e são fabricadas pela Airbus, com capacidade para transportar até 185 passageiros e peso máximo de 89 toneladas. 

A companhia promete também despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Antes de Sergipe, eles começarão a operar nos aeroportos Belo Horizonte-Confins, Rio de Janeiro-Galeão, São Paulo-Guarulhos, Salvador, Curitiba , Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Maceió , Fortaleza, Florianópolis , Natal , Vitória e São Luís.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

INFONET

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas