.
Os vereadores da situação mais uma vez esqueceram o real papel de fiscalizar tentando justificar o injustificável, porém, o vereador Neguinho de Líe, respaldando em fatos, demonstrou a negação e a irresponsabilidade da atual gestão.
Como sempre cobrou a falta de médicos nos Postos da Zona Rural, dos poços quebrados que há muito tempo vem sofrendo solução de continuidade, bem como as estradas vicinais, uma vergonha.
Quanto a principal propaganda do gestor que é a quantidade de partos efetuados no Hospital Geral de Jeremoabo, o vereador citou um caso vergonhoso e irresponsável, isso aconteceu na sexta-feira passada, uma pessoa pariu no Hospital de Jeremoabo e para a vergonha de todos faltou álcool e gases para limpar o umbigo da criança, o acompanhante teve que se deslocar até o centro da cidade para comprar na farmácia.
O assunto mais discutido na Sessão de hoje (15.06), foi concernente aos empregos prometidos pela Natville e suas consequências através da AIJE-0600512-30.2020.6.05.0051 que pede a inelegibilidade do prefeito e do vice, assunto esse que os vereadores da situação tentaram distorcer a realidade.
Em primeiro lugar os vereadores não são contra a Natville ou qualquer outra empresa a instalar-se em Jeremoabo para trazer o progresso para o Município; porém, comentam e condenam o modo de agir da Natville ao prometer mais de 4000 empregos em véspera das eleições, o que ficou caracterizado como suposto crime eleitoral.
Repetindo, nenhum vereador da oposição está dizendo quando será julgado o tal processo, nem tão pouco o seu resultado, apenas comentam que estão aguardando o julgamentos de várias ilicitudes praticadas contra a Constituição e a Legislação Eleitoral, conforme consta da AIJE, Abuso de Poder Político e Econômico, se realmente houve crime só a Justiça dirá.
O vereador falou a respeito da ineficiência da saúde e muitos outros assuntos, porém, sugiro que escutem o vídeo.