Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 16, 2021

Mais uma vez o vereador Zé Miúdo usou a tribuna para defender os interesses do povo e prestar contas da sua missão

;


Mais uma vez o vereador Zé Miúdo cobrou do prefeito  providências a respeito da escuridão nas ruas da cidade, principalmente nos Bairros mais humildes a exemplo do Manoel Dantas, onde devido a escuridão põe em risco  a segurança de todos, campo fértil para a violência

Que as estradas vicinais continuam em péssimas condições, causando dificuldades para quem reside na Zona Rural, até para prestar socorro em caso de urgência.

Manifestou-se também a respeito do sofrimento e das dificuldades para quem reside na Zona Rural, principalmente no que se refere a partos, que na propaganda do prefeito está as mil maravilhas, porém a realidade e bem diferente, já que nos Postos não existe médicos;  para completar tem que enfrentar dificuldades para encontrar um veículo, isso  sem falar no deslocamento para outras localidades.
Disse também que antes do prefeito ser eleito só falava em água para a Zona Rural,  hoje depois de eleito além de faltar o líquido precioso ainda tem que pagar trinta reais ao carro pipa.
Contestou as denúncias intempestivas e improcedentes das pesquisas, onde vereadores da situação sem nenhum fundamento  afirmar serem mentirosas,
Isso é querer justificar o injustificável, se eram fraudulentas porque não denunciaram na Justiça Eleitoral?
Toda essa ilusão é na tentativa de querer encobrir o suposto crime eleitoral praticado pelo promessa enganosa de mais de 4000 empregos na véspera das eleições, que está na justiça para ser julgado.

Porém a causa mais justa que falam muito e de concreto nada, estou referindo-se a Casa de Apoio em Salvador, disse o Vereador Zé Miúdo, que ao invés de resolver o martírio de quem para lá se dirige, irão fazer é vídeo para mostrar aos sem noção que é um prédio muito bom, com boas acomodações, e mais outras propagandas enganosas, porém, perguntou o vereador: de que adianta casa bonita se você não pode entrar?
Quanto as crateras existentes na cidade, não adianta querer jogar a culpa no governador, a responsabilidade é toda do prefeito, que ao invés de conservar tapando os buracos, fez foi remover o asfalto, causando com isso prejuízo ao município, jogando no ralo da incompetência o dinheiro suado do povo.



Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas