Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 28, 2021

Jornalista acende o alerta sobre o escancarado nepotismo no governo da prefeita Cordélia Torres

 

Por: Agazetabahia informações Aline Wernek e facoatual
26/06/2021 - 06:45:19

Foto: agazetabahia

A jornalista Aline Werneck, comentarista da rádio Ativa FM, acendeu o alerta sobre o escancarado nepotismo dentro do governo da prefeita Cordélia Torres.
O texto abaixo, publicado no blog facoatual.com, faz um chamado ao Ministério Público Estadual sobre esta questão.

Veja o alerta da jornalista:

 Um atentado a moral administrativa, diversos parentes da prefeita Cordélia Torres possuem cargo público no município de Eunápolis.

Podemos mencionar alguns nomes que mesmo não estando formalmente nomeados em Eunapolis, ditam regras e ganham salários altíssimos subtraído dos cofres públicos:

• Mariana Bahia, nora de Cordélia, esposa de Marcos Fagner, nomeada como assessora, recebe o salário de 3.000 reais.

• Cleciana Torres: Nomeada no Gabinete do Deputado Federal Ronaldo Carletto, trabalha no RH do Hospital Regional. Sobrinha de Cordélia. Salario 5.100 reais

• Heloisa Melo: Nomeada na secretaria de saúde, com salário no valor de 3.000

• Paulo Ernesto Dapé, inelegível por desvio de dinheiro público destinado a saúde enquanto prefeito de Eunápolis, também envolvido em diversos outros escândalos de corrupção, além do nao pagamento de professores e distribuição de mais de 300 cheques sem fundos. Marido de Cordélia. Salário 10.000 Reais

• Jairo Bomfim de Azevedo: Cunhado de Cordelia Torres, nomeado como Secretario da Fazenda, recebe o salário de 10.000 reais.

• Leandro Carlos Lima, nomeado no departamento de cultura, esposo da sobrinha da prefeita, Cleciana Torres.

• Maiane Ferreira Moreira, é a madastra de Marcos Fagner, filho da prefeita. Salario 5.000 reais (aproximadamente).

Cordélia Torres dá um show do que é renegar ao que ela mesmo pregou na campanha política. O Ministério Publico da Bahia tem atuado de maneira firme para coibir escândalos de nepotismo, prova disso é a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas ter recebido recomendação para exonerar parentes da folha de pagamento. É possível que a Promotoria bata na porta do Gabinete de Cordélia Torres.

https://agazetabahia.com/


Nota da redação deste Blog - Enquanto isso, o que  noutros brasis é imoral e ilegal em Jeremoabo é normal; o pior é que todo mundo sabe do vergonhoso e criminoso  nepotismo escancarado  e ninguém toma uma providência, verdadeiro incentivo ao descumprimento da lei, sinal que em Jeremoabo ser fora da Lei é um grande passo para galgar altos cargos na colônia  Jeremoabo.

Mesmo já sendo multado e condenado pelo TCM-Ba o prefeito de Jeremoabo perdeu a noção do ridículo e da responsabilidade, continua persistindo no erro amparado na impunidade.

Mais uma vez fica comprovado que : Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada.  (Rui Barbosa)

"Justiça atrasada não é Justiça, senão injustiça qualificada e manifesta. Porque a dilação ilegal nas mãos do julgador contraria o direito das partes e, assim, as lesa no patrimônio, honra e liberdade". (Andrey Cavalcante)


Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas