Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 29, 2021

Mais uma vez para variar o prefeito de Jeremoabo foi derrotado em mais um recurso

 


Tanto dinheiro que o prefeito estoura com escritórios e assessorias  no entanto, nas suas defesas e recursos até agora não saíram vitoriosos em nenhum recurso,

Para ilicitudes insanáveis não tem doutor que faça milagres.


HOJE NA SESSÃO da COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO  DO  SENADO, O  QUE MAIS SE  FALOU E CONDENOU FOI a respeito DO CRIME CONTRA A SAÚDE SUPOSTAMENTE PRATICADO PELO GOVERNADOR DE MANUAS POR HAVER DINHEIRO PARA COMBATER  O COVID-19 EM CAIXA E, AQUELA AUTORIDADE EM PLENA PANDEMIA NÃO COMPROU VENTILADORES. 

A PERGUNTA QUE NÃO CALA: O QUE DIZER DE JEREMOABO COM MAIS DE R$ 3.000.000.00(TRÊS MILHÕES DE REAIS)EM CAIXA  E O POVO DE  MORRENDO SEM VENTILADORES, SEM ATENDIMENTOS E SEM MEDICAMENTOS?


Projeto de Félix Mendonça Júnior propõe tornar inelegível quem furar fila da vacina
Foto: Bahia Notícias

O projeto de lei que torna inelegível por oito anos aqueles que burlarem o Plano Nacional de Imunização (PNI) para obter acesso antecipado a vacinas já tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. O texto, que altera a Lei de Inelegibilidade (LC 64/1990), é de autoria do deputado baiano Félix Mendonça Júnior (PDT).

 

"Queremos punir aqueles que furam a fila em qualquer campanha de vacinação, e não apenas no caso da Covid-19", explicou Félix. O parlamentar argumenta pela necessidade de pensar em medidas para desestimular pessoas a buscarem maneiras ilegais de antecipar o acesso a imunizações. “Essa prática pode prejudicar todos os brasileiros, pois a correta imunização só é alcançada coletivamente. Antecipar ou, o mais grave, desviar vacinas têm repercussões amplas e de profundo prejuízo ao povo brasileiro”, acrescentou.

 

Caso seja aprovado na CCJ, onde já tem apoio para isso, o projeto de lei seguirá para apreciação no plenário da Câmara.

Nota da redação deste Blog -  O que dizer dos fura-filas de Jeremoabo, que segundo os vereadores ultrapassam a marca dos 20(vinte).



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas