Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 28, 2021

Pazuello em pânico! Sua ex-mulher procura a CPI da Covid e se oferece para depor contra ele

Publicado em 28 de junho de 2021 por Tribuna da Internet

Andréa frequenta as redes sociais criticando Bolsonaro

Lauro Jardim
O Globo

A ex-mulher de Eduardo Pazuello, Andréa Barbosa, procurou a CPI da Covid se oferecendo para depor. Andréa enviou um e-mail elencando os pontos que poderia abordar num depoimento sobre atos que têm o ex-marido como protagonista.

A partir do que foi relatado na mensagem, a CPI está avaliando se vai chamá-la. É provável que a decisão final sobre ouvi-la ocorra depois de uma conversa pessoal entre o senador Omar Aziz e Andréa, que mora em Manaus.

A esse respeito, o senador Omar Aziz entrar em contato com esta coluna para esclarecer que, se houver mesmo uma conversa prévia com Andréa, será feita junto com outros senadores.

SERÁ CANDIDATO? – Ainda é tudo muito incipiente, mas se progredir a ideia de Eduardo Pazuello sair candidato a alguma coisa em 2022, não seria no Rio de Janeiro. Mas, sim, no Norte do Brasil. Mais provavelmente, no Amazonas.

Esse protagonismo do general despertou um desejo secreto do comandante do Exército. Em conversas privadas, o general Paulo Sérgio Nogueira não esconde dos mais próximos: quer é que Eduardo Pazuello peça para ir para reserva o quanto antes.

Hoje, Pazuello na ativa é um constrangimento à corporação.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
 O general Pazuello deve estar em pânico com esse procedimento de sua ex-mulher. Ela não é fácil e vem marcando presença nas redes sociais com críticas a Bolsonaro, que ela chama de Bozo. É lógico que ela nada sabe a respeito de irregularidades na gestão do general no Ministério da Saúde. Porém, ela conhece a vida pregressa dele na Intendência do Exército, onde fez uma carreira meteórica. Se a CPI não aceitar seu depoimento, é claro que Andréa vai procurar a imprensa. É aí que mora o perigo. E haja Lexotan… (C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas