Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 04, 2019

Perderam prazos do recurso, na gíria dormiu no ponto

Resultado de imagem para foto inelegivel por 8anos






Ante o exposto, nos termos da fundamentação supra, julgo PROCEDENTES os pedidos da inicial, extinguindo o processo, assim, com resolução de mérito, nos termos do art. 487, I, do CPC, para reconhecer a prática da conduta vedada prevista no art. 73, I, da Lei 9.504/97 e, com fulcro no § 4º do mesmo dispositivo, aplicar individualmente a pena de multa no valor de 10.000 (dez mil) UFIR aos investigados ANTÔNIO CHAVES, EDRIANE SANTANA DOS SANTOS e JOSEMAR LIMA MUNIZ, por entender ser proporcional ao ato praticado, bem como a sanção de INELEGIBILIDADE deles para as eleições a se realizarem nos 8 (oito) anos subsequentes ao pleito suplementar de 2018, nos termos do art. 22, inciso XIV, c/c art. 24 da Lei Complementar nº 64/90. (Nosso Grifo)

Sem condenação em custas processuais e honorários advocatícios, eis que incabíveis à espécie.

Transitada em julgado a sentença, se mantida procedência, incluam os nomes dos investigados no Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa e Ato que Implique Inelegibilidade (CNCIAI), mantido pelo CNJ; intimem os requeridos para comprovar nos autos, no prazo de 30 (trinta) dias, o pagamento da sanção pecuniária imposta neste comando judicial, sob pena de cobrança e execução do valor, nos termos da Lei 6.830/80, com a quantia executada destinada ao fundo partidário nacional.(Nosso grifo)

Publique-se e intimem-se. Registre-se. Após, arquivem-se.

Jeremoabo/BA, 1 de outubro de 2019.



Leandro Ferreira de Moraes

Juiz Eleitoral da 051° ZE



DESPACHO



R. H.

Considerando o trânsito em julgado da sentença de fls. 203/206, anote-se o ASE 540 - (ocorrência a ser examinada em pedido de registro de candidatura), motivo 6 nas inscrições dos investigados ANTÔNIO CHAVES, EDRIANE SANTANA DOS SANTOS e JOSEMAR LIMA MUNIZ.

Jeremoabo/BA, 02 de dezembro de 2019.


Nota da redação deste Blog - Mesmo ninguém sendo insubstituível a Câmara para a próxima legislatura a partir de 2020 perderá dois atuantes vereadores, já que Antonio Chaves e Diana estão inelegíveis por 08(anos).
Que sirva de exemplo para os imbecis de Jeremoabo que sem nenhum respaldo legal, abrem a boca para vomitar asneiras ao dizer " isso náo dá em anda" que fulano de tal quebra o galho.
Estamos diante de um fato concreto que ninguém está acima da lei, a Justiça é sempre leniente porém, é justiça,  dificilmente falha.

Em destaque

Dois vereadores eleitos pelo UB podem perder vaga na Câmara de Gararu por suposta fraude da cota de gênero

  Dois vereadores eleitos pelo UB podem perder vaga na Câmara de Gararu por suposta fraude da cota de gênero Segundo denúncia, as candidatas...

Mais visitadas