Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 04, 2015

O golpe de 02 de Fevereiro
Diversas manifestações estão convocadas para barrar o risco de golpe contra a Presidente Dilma. Os líderes e militantes destas marchas não perceberam que o golpe já foi dado, no dia 02 de Fevereiro, A eleição de Renan Calheiros para presidente do Senado, graças aos votos dos senadores do PT, pressionados pela própria presidente Dilma e o Lula, permitiu a formação de uma troica juntamente com Eduardo Cunha e Michel Temer que hoje controlam o governo ...
Ver mais


10 h · 
‪#‎TVeja‬ Pedro Taques sempre defendeu a saída do partido da base governista e esteve alinhado à oposição durante seu mandato de senador. Agora, com bom trânsito entre tucanos, cogita "bater asas". Ele conversa com Aécio Neves e José Serra frequentemente e afirma: "O momento é do PDT escolher seu caminho e, infelizmente, eu não tenho visto o partido fazer isso". Assista a segunda parte da entrevista comJoice Hasselmannlmann

Anões políticos, por Ruy Fabiano
Uma crise gigante gerida por anões políticos – eis em síntese a encrenca em que está metido o país. O PT, partido que se quer hegemônico, não dispõe de um só quadro, dentro ou fora do Congresso, capaz não apenas de enfrentar a crise, mas, sobretudo, de compreendê-la. Seus nomes do passado lá ficaram. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/W5vpxu



SEMANA SANTA? – Espedito Lima
DA COMILANÇA, CACHAÇADA, VIOLÊNCIA, MORTE, INDIFERENÇA, DESIGUALDADE, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO, DISTORÇÃO, ELITISMO ESPIRITUAL? DE RITOS INTENSIVOS E CANSATIVOS, TRADICIONALISMO MATERIAL, PASSEIOS POR ARTÉRIAS DE CIDADES COM EXPOSIÇÃO DE VELAS, A PONTO DE CORRER RISCO DE INCÊNDIO; SACRIFÍCIOS ABSURDOS, PROMESSAS IRÔNICAS, MODO DE ADORAÇÕES DESCABIDAS, OVO DE PÁSCOA, COELHINHO, TURISMO RELIGIOSO, IRREALIDADE DE DOUTRINAS, DESCUMPRIMENTO DA PALAV...
Ver mais

Será que finalmente, há uma luz no fim do túnel?
http://goo.gl/FpSkV1

Eliseu Padilha, ministro da Aviação Civil, faz lobby junto à Eletrobras, por Murilo Ramos e Thiago bronzatto com Flávia Tavares, ÉPOCA
Eram 10h03 de quinta-feira, dia 19 de março, quando o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, abriu a porta de correr de seu gabinete, no 6º andar de um dos prédios comerciais mais luxuo­sos de Brasília. (...)
Leia a integra em: http://goo.gl/Hxv4u5
...Ver mais

Correio Braziliense compartilhou um link.
10 h · 
A colisão - com um veículo emplacado em Goiânia - ocorreu na GO-080
CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR|POR CORREIO BRAZILIENSE

Meu artigo de hoje "Nosso Everest" http://glo.bo/1DydzNR no jornal O Globo. O que você acha?
Nosso Everest
Problemas de cada país passam por soluções planetárias
CRISTOVAM BUARQUE
04/04/15 - 00h00
A crise que atravessa a democracia brasileira — descrédito de seus eleitos, caos partidário, alianças espúrias, aparelhamento do Estado pelo partido no poder e a corrupção — faz esquecer a crise do próprio conceito de democracia nacional no mundo global: presos a seus eleitores locais e à próxima eleição, os políticos estão estruturalmente despreparados para enfrentar os problemas planetários e de longo prazo. Nos limites nacionais e eleitorais, fica impossível enfrentar problemas como aquecimento global, migração, terrorismo, crescimento ou decrescimento, energia, corrupção.
Pensando nisso, com base em uma iniciativa minha e do Prêmio Nobel da Paz de 2014, Kailash Satyarthi, parlamentares de diferentes países se reuniram na semana passada no Nepal e criamos o Movimento Parlamentares sem Fronteiras, escolhendo como primeiro tema de ação global os “Direitos da infância no mundo”.
No seu discurso de encerramento do encontro que fundou o Movimento Parlamentares sem Fronteiras, Kailash Satyarthi disse: “Aqui estamos não apenas unindo parlamentares que defendem os direitos das crianças do mundo. Estamos também iniciando uma nova cultura política, adaptada aos tempos globais, para enfrentar problemas globais.”
Não se trata de reunir parlamentares nacionais para representar seus países na discussão de um tema, mas de reunir parlamentares comprometidos com um tema mundial para, unidos pelo tema, atraírem seus países para uma posição comum no mundo, levando estas ideias para dentro do próprio país.
Ao reunir “PsF” em torno do tema dos direitos infantis, os parlamentares foram ao Nepal, em primeiro lugar, como defensores dos direitos da infância no mundo, só depois como representantes de seus países. Na verdade, eles vão representar esta bandeira dentro de seus países.
A ideia é aglutinar o máximo de parlamentares nacionais de diversos países na busca de soluções para problemas globais, quebrando a frase verdadeira de Obama, em Copenhagen em 2009: “Não há político eleito por eleitores mundiais.” Mas se cada parlamentar ficar preso apenas aos limites de seus eleitores e da próxima eleição, é possível que as próximas gerações sejam sacrificadas em todos países.
Nos tempos de hoje, quase todos problemas de cada país passam por soluções planetárias e de longo prazo. Daí o movimento ter escolhido os direitos da infância como seu primeiro tema, enquanto prepara novas reuniões para outros temas, como energia, terrorismo e pobreza.
Muitas pessoas vão ao Nepal para escalar o Everest. Nós não somos tão fortes quanto elas, mas somos mais idealistas. Como eu disse na coletiva internacional de imprensa sobre o encontro, fomos lá para salvar um bilhão de crianças sem escola com qualidade, trabalhando no lugar de estudar, sujeitas à exploração sexual, sem atendimento médico e sem comida.
Esse é o Nosso Everest.
Cristovam Buarque é senador (PDT-DF)
Problemas de cada país passam por soluções planetárias
GLO.BO

Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas