domingo, novembro 16, 2008

PT diz que não irá romper com PMDB

Rodrigo Vilas Bôas, do A Tarde
O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, afirmou neste sábado, 15, que não haverá rompimento com o PMDB e que “não há polêmica dentro do partido”. “Volto a frisar que críticas isoladas não refletem a posição do PT”.
O Diretório Estadual do PT na Bahia se reuniu, neste sábado e na última sexta-feira, para fazer um balanço das Eleições 2008 em todo o Estado. Durante o encontro, que aconteceu na Faculdade de Arquitetura da UFBA, os parlamentares discutiram, dentre outros assuntos, a construção da agenda política do partido para os próximos anos.
Conforme o presidente, chegou-se a conclusão de que é necessária uma reforma mais ampla em áreas como a das políticas sociais, de investimento, além de uma maior aproximação com os servidores públicos. “Crescemos no Estado inteiro, mas precisamos ainda priorizar a capacitação dos prefeitos, a formação técnica”, assinalou, adiantando que o partido irá priorizar alianças para reeleger Wagner.
Fonte: A Tarde

Em destaque

TJ-BA institui Sistema de Integridade para reforçar ética, transparência e controle interno

  TJ-BA institui Sistema de Integridade para reforçar ética, transparência e controle interno Por  Política Livre 29/01/2026 às 10:18 Foto: ...

Mais visitadas