Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 25, 2023

Pazuello diz à Justiça Militar que avisou comando do Exército de que participaria de ato com Bolsonaro


Por Redação

Imagem sobre Pazuello diz à Justiça Militar que avisou comando do Exército de que participaria de ato com Bolsonaro
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O então comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, foi comunicado previamente sobre a participação do ex-ministro da Saúde e atualmente deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ). Isso foi o que informou Pazuello à Justiça Militar.

 

Ao órgão, o deputado federal garantiu que “informou ao comandante do Exército, por telefone, no sábado, que iria ao passeio de moto no domingo, a convite do presidente".

 

A fala do ex-ministro está no processo que investigou se ele, então general da ativa, violou as regras do Exército ao participar de ato político.

 

Na gestão Bolsonaro, o processo havia sido colocado sob sigilo de 100 anos. Entretanto, no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Controladoria-Geral da União (CGU) está derrubando sigilos impostos pela administração anterior e obrigando os órgãos públicos a prestar as informações à sociedade.

Bahia Notícias

Em destaque

Saiba quem é o lobista alvo de mandado em operação desdobramento da Faroeste

Terça-Feira, 30/04/2024 - 09h14 Por Redação Foto: MP-BA A  Operação Mascavado , deflagrada nesta terça-feira (30) pelo Ministério Público da...

Mais visitadas