Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 27, 2023

Vereador não é capacho de prefeito, nem tão pouco garoto de recado.

.

Como em Jeremoabo tudo é surreal estou postando esté vídeo para demonstrar aos vereadores da situação que para camuflar a responsabilidade de cumprir com seu dever obrigação de fiscalizar, nas sessões da Câmara apresentam um " papo furado" na tentativa de justificar o injustificável dizendo que fiscalizam e as coisas erradas comunicam ao prefeito para o mesmo consertar.
A pergunta é: onde fica a transparência?
O cidadão patrão não tem o direito de saber quais coisas erradas foram  encontradas?
Tanto essa fajuta desculpa não funciona que em Jeremoabo até hoje não sabe-se qual a coisa errrada cometida pelo prefeito Deri do Paloma e seus secretários alertados pelos vereadores da situação que foi corrigida; a não ser que os vereadores da situação comuniquem ao prefeito e quando sai da sua residência o prefeito tenha esquecido de tudo que foi alertado.
Pode ser também que os vereadores da situação ao invés de enganar o povo estejam enganando a eles próprios.
Vamos aos fatos: a primeira contradição dos vereadores da situação é que enquanto os vereadores da oposição denunciam as falcatruas do prefeito, nessa mesma sessão o vereadores da situação elogiam e parabenizam as improbiidades.
Como os vereadores da situação podem fiscalizar o preefito se são os próprios que comentem improbidades em benefício próprio?
Desde o inicio do (des)governo Deri do Paloma que o aludido implantou o NEPOTISMO na prefeitura para beneficiar seus familiares e de um outro secretário.
Pergunta-se: o que os vereadores da situação fizeram para estancar essa sangria imoral e ilegal contra o dinheiro do povo?
Qual a providência que os vereadores da situação impuseram ao prefeito para não cometer crime contra o erário público através do Tiket Combustível?
Existem 130(cento e trinta)processos por ilicitudes praticadas pelo prefeito e seu conluio, desafio os vereadores da situação para declinar apenas um de sua iniciativa.
Não existe porque os vereadores da situação não querem perder as benesses bancada pelo dinheiiro sujo sugado do município, a começar por autopromoção quase que diaria.
Encerro comunicando que já existem 02(dois)processos concernente aos AMARELINHOS, um de fraudes em licitaçao e, outro a respeito de superfaturamento através de linhas fantasmas.

Em destaque

Coroa do Meio: ponte foi construída em 8 meses. E agora? Quem aposta?

  em  30 abr, 2024 3:36   Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça               “O jornalismo é o exercício diário da inteligê...

Mais visitadas