Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 24, 2023

Vereador Antonio Chaves faz graves denúncias por malversação contra dinheiro..publico, aliás ja se tornou rotina.

.

O vereador Antonio Chaves fez sua parte ao usar a tribuna para efetuar graves denúncias contra mau uso do dinheiro público, uma espécie de roubo disfarçado cabendo agora a presidência da Câmara também fazer a sua parte levando ao conhecimento da justiça através de uma ação.
Caso essa trambicagem, essa improbidade, essa malversação contra o erário público praticado pelo prefeito, por seus secretários e seus laranjas fosse em Aracaju, o prefeito já teria sido afastado do cargo e provavelmente vendo o sol nascer quadrado.
O vereador Chaves denunciou secretário proprietário de caminhão pipa prestando serviços a prefeitura através de laranjas testa de ferro, secretário alugando caçamba a prefeitura em nome de laranja, quem garante que esses poços sem funcionar, matratando a população, privando de água para sua sebrevivência, não seja para beneficiar os proprietários de caminhões pipas?
O prefeito antes de ser eleito fornecia água como paliativo para os moradores da zona rural em busca de votos; foi eleito o povo que se F....
Quanto a compra de carteiras, a princípio supostamente estamos diante de uma compra fracionada, se os vereadores efetuarem uma fiscalização séria com certeza encotrarão maracutaias.
Espera-se que o Mesa da Câmara cumpra com seu dever de denunciar na justiça esse ato criminoso usando laranjas, sób pena de assim não procedendo, estar praticando omissão abafando um ato ilegal contra o erário público.
Quem apoia corrupção, é mais corrupto do que aquele que pratica o crime.

Em destaque

"Paralelos entre Empreendedorismo e Política: Compromisso com o Cliente e Repúdio à Corrupção"

PRODUTO LANÇADO NO MERCADO SEM PRÉVIO ESTUDO DE  NECESSIDADES PARA O CLIENTE E SEU CUSTO EXCESSIVO   PARA SE TORNAR POPULAR. Quando uma orga...

Mais visitadas