Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 28, 2023

Bispo fantasma?

em 28 fev, 2023 4:02 

Do bispo sergipano fantasma na BA e dos bispos antagônicos em SE



Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça

                  “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

INFINET

E viralizou nos meios de comunicação e nas redes sociais o escândalo envolvendo o bispo de Itabuna, na Bahia, o sergipano d. Carlos Alberto, amigo e correligionário político do dep. Luciano Bispo. O bispo foi condenado por improbidade administrativa e teve os seus bens bloqueados para devolver quase 800 mil reais aos cofres do Estado de Sergipe. Leia matéria aqui: https://g1.globo.com/google/amp/ba/bahia/noticia/2023/02/24/justica-de-sergipe-bloqueia-bens-de-bispo-apos-mp-se-mover-acao-por-suspeita-de-que-religioso-recebeu-salarios-indevidos-por-16-anos.ghtml

A acusação contra o bispo é de que ele teria recebido, sem trabalhar, como professor da rede estadual durante 16 anos. Misericórdia. É um bispo fantasma ou um fantasma bispo? Arrepare, Osmário, será que o Vaticano não irá demiti-lo do cargo de bispo de Itabuna?

Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo para fechar o ciclo da admnistração do prefeito Deri do Paloma só está faltando um " BISPO FANTASMA",  fora disso  todo tipo de improbidade existe na atual admnistração, tanto  imagináveisinimagináveis, a começar pelas linhas e ônibus fantasmas, laranjas, superfaturamentos, ônibus escolar consumindo combustível sem rodar, sem motor e sem bateria, e como não poderia deixar de fora existe também o NEPOTISMO que beneficia apenas as " famigias".

Aliás Nepotismo atualmente é exclusividade de Jeremoabo, já que em todo restante do Brasil incluive na Bahia encontra-se em extinção. a administração municipal de Jeremoabo é caso único acobertado pela impunidade.

Em destaque

Ao apoiar censura de Moraes, governo Lula aprova perseguição a jornalistas

Publicado em 30 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Em 2004, STJ evitou expulsão de um ornalista por Lu...

Mais visitadas