Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 26, 2023

Gado lulista ou bolsonarista é a mesma coisa, ambos têm postura negacionista


lápis de memória: Polarização política

Charge do J.Bosco (O Liberal)

Henrique Lima

Nasci pobre, mas graças ao estudo hoje integro a classe média, que a esquerda e Lula tanto odeiam. Há uma parte na minha família que nasceu muito mais pobre ainda… fomos criados e convivemos no mesmo quintal. Essa parte da minha família, meus primos, seus filhos e netos, vivem no complexo do Chapadão/RJ. Todos com baixíssima escolaridade, não ascenderam na vida.

Eles têm um dia a dia difícil. Já perdi quatro primas que não chegaram aos 60 anos. Morreram por falta de cuidados básicos com alimentação e falta de exames regulares. Ou seja, morreram de ignorância.

GANHAM NO GRITO – No Brasil de Lula, leva mais quem grita mais, como os negros, os universitários, os servidores públicos, enquanto os demais, que não gritam, vivem à mingua, como os brancos pobres, os estudantes do ensino fundamental e os trabalhadores pouco qualificados de baixa escolaridade.

Em 2018, apostamos num imbecil. Sim, apesar de eu ter votado nele, reconheço que Bolsonaro é um imbecil. Mas Lula não é solução para o país. Não gosta da classe média, não gosta de produtor rural, não gosta de policiais e não gosta de empreendedor.

Lula se diz hoje um “refinado socialista”, que tem amigos banqueiros e milionários. Como político, ele se beneficia com a pobreza que se perpetua em meus primos e em seus filhos e seus netos. Sim, pois o miserável se contenta com muito pouco. O miserável não quer uma boa educação, não quer saneamento básico, não quer uma forma de ganhar um bom dinheiro, não quer transporte de boa qualidade. Ele se contenta com uma bolsa de 600 reais e é só esse tipo de coisa que Lula, o PT e a esquerda estão dispostos a dar.

ALTOS JUROS – O Brasil não precisa de altas taxas de juros para liquidar quem empreende e trabalha. A barafunda de tributos, a falta de capacitação, negada pelos governos, e a legislação trabalhista, tudo isso, por si só, já promove o assassinato de quem pretende empreender.

Nessa discussão dos juros, entra em cena o gado bolsonarista, mas também entra em cena o gado lulista. Não lembro de o gado lulista ter reclamado da Selic a 26,5% em 2003, nem dos 10,67% de inflação em 2015, sob o governo recessivo de Dilma, a estúpida.

Gado bolsonarista e gado lulista são dois lados de uma mesma moeda, ambos negacionistas — um negava a pandemia e a vacina, enquanto o outro nega a corrupção e a vilania.


Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas