Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 26, 2023

CABE AOS VEREADORES FISCALIZAR COM RESPONSABILIDADE E HONESTIDADE ESSE RESTO DE (DES)GOVERNO ANTES QUE SUGUEM ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE DA VIÚVA.

 Existe um dito popular que diz: " Passarinho que canta muitocaga no ninho”. foi isso mesmo  que aconteceu com os vereadores de Jeremoabo quando para aprovar um tramoia dos vereadoes da situação, mesmo todos sendo leigos em legislação desconsideraram um parecer técnico do Procurador Jurídico daquela " Casa Legistativa" para criar a Secretária Municipal de Cultura, lazer, Turismo e Esporte, caindo no engodo dos vereadores da situação quando alegaram que a Secretaria de Ecucação estava sobrecarregada e deveria ser dividida.

Tudo mentira, a secretaria foi criada, a Secretária de Educação continua acumulando as duas, isso porque na casa da víúva ninguém quer largar o filé, principalmente na administração municipal de Jeremoabo repleta de fantasmas e laranjais onde corrupção, improbidade e malversação do dinheiro publico é status, é honra ao mérito.

No ano de 2022 hove festejos juninos, instalaram camorates, contratram bandas, aparelhos eletrônicoa, tudo supostamente superfaturados, aliás superfaturar já é amarca registrada da secretaria de educação  coadjuvada pela recém criada secretária,e outras que vem de festejos juninos anteriores; os vereadores da oposição fizeram muirto barulho  mas até a presente data se fiscalizaram e denunciaram os desmandos, ninguém sabe, ninguém viu.

Para que os senhores entendam o que estou narrando, citarei apenas um caso dentre vários de suposto superfaturamento ao contratarem uma mepresa  da cidade de Banzaé aqui na Bahia perto de Jeremoabo para os festejos juninos de 2022,

Poderia detalhar desde a pré-licitação até o pagamento, no entanto, entendo que, o que enteressa não são os pormenores, mas o " finalmente", já que todas as provas constam de 25(vinte e cinco)páginas.

No ano passado (2022) a Secerária de Educação em conluio com o prefeito contratou a empresa PL SONORIZAÇÔES E EVENTOS LTDA  ME  sediada na Cidade de Banzaé-Bahia, respaldada em (02)dois atestados de capacitação, fornecido pela Secretária de Cultura, Lazer, Turismo e Esporte; serviços contratados através de carta convite, por ai já dá para entender onde iriam chegar;

Os poderosos chefões da prefeitura de Jeremoabo fracionaram o pagamento, sendo o primeiro no valor de R$ 130.500,00(cento e trinta mil e quinhentos reais). 

O segundo pagamento no Valor de R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais),  esses serviços foram prestados para atender Demandas dos Festejos Juninos em Jeremoabo.


Acontece que essa mesma empresa prestou serviços na caidade de NOVA SOURE - Bahias  NOS DIAS 22 A 24 DE JUNHO DE 2022, POR UM PREÇO MUITO INFERIOR A JEREMOABO confome abaixo demonstrado.



Esperamos que os vereadores da oposição tenham responsabilida, que auditem e denunciem esse suposto superfaturamento. para coibir que fatos se repitam nesse próximo São João.



Em destaque

AstraZeneca reconhece efeito colateral raro na vacina da Covid-19

  AstraZeneca reconhece efeito colateral raro na vacina da Covid-19 Terça-Feira, 30/04/2024 - 08h29 Por Redação Foto: Breno Esaki/Agência Sa...

Mais visitadas