Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 27, 2023

Fraude em licitação pública: mais um crime cometido pelo atual prefeito de Jeremoabo e seu conluio



 Por: Junior de Santinha


De acordo com as investigações realizada pelo Ministério Público Federal (MPF), ficou configurado o ato de improbidade praticado pelos agentes públicos DERISVALDO JOSÉ DOS SANTOS, FLÁVIO RICARDO DE QUEIROZ FERINO, GABRIELA FLORÊNCIO DE CARVALHO e EDUARDO LUIZ GOMES DA SILVA, em conluio com os particulares DIEGO FRANKLIN SILVA MASCARENHAS e MELQUISEDEC MESSIAS RODRIGUES, já que, em franca ofensa à imparcialidade, frustraram o caráter concorrencial do Pregão Eletrônico nº 001-D/2018, visando beneficiar a empresa MELQUISEDEC MESSIAS RODRIGUES E CIA LTDA. – ME.

Veja a íntegra da denúncia

Número: 1001183-91.2023.4.01.3306

DOC 01 – 1.14.006.000375.2018-14


Nota da redação deste Blog - O prefeito fanfarrão, o mesmo que acha-se acima da lei amparado pela impunidade, quando se encontrou " TÊTE-À-TÊTE" com a Polícia Federal amarelou e teve uma suposta crise de amnésia, esquecendo de tudo e motivando um desencontro de informações tanto do próprio prefeito como do seu conluio; mesmo assim tentaram jogar barro na parede colocando a culpa da fraude no ex-interino Antonio Chaves, só que não colou, não conseguiu apresentar provas, esqueceram que na PF o que vale é preto no branco.

 Existe um velho ditado popular que diz que “o uso do cachimbo entorta a boca”. o prefeito Imperador pensando que engana a todos fabricou uma comissão de Licitação onde o cabeça determina e os componentes assinam sem saber o que estão assinando como comprovado no esbojo desse processo, basta dizer que até ajudante de pedreiro sem nenhum formação já atuou como membro de uma comissão de licitação, fato esse denunciado pela ONG-TransparenciaJeremoabo.


Aliás, que também sirva de exemplo para os vereadores da situação, que para encobrir as Malversações como o dinheiro público praticadas pelo prefeito e seus secretários, ficam olhando para o retrovisor, como se o elietor fosse burro ou algum idiota.

Mais uma vez fica comprovado que a desgraça do protegido é o protetor.



Em destaque

Ao apoiar censura de Moraes, governo Lula aprova perseguição a jornalistas

Publicado em 30 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Em 2004, STJ evitou expulsão de um ornalista por Lu...

Mais visitadas