Para todos efeitos legais existe um contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura de Jeremoabo e Andreia Santos Nascimento, com validade até 01.01.2021, porém se não houve novo termo aditivo está prorrogado automaticamente, isso porque oficialmente a mesma está prestando serviços de hospedagem até a presente data.
A bem da verdade é bom que se diga, que desde o primeiro contrato até a data em que o pessoal se deslocava até Salvador para Tratamento Fora de Domicilio e ficavam hospedado no prédio da Pousada Pelourinho, nunca paciente algum ficou sentado nas calçadas, privaram-se de entrar na pousada para tomar banho ou então ficou sem alimentação.
Dito isso vamos aos fatos: supostamente a Pousada Recanto do Apoio, está atendendo os cidadãos que se deslocam para Tratamento em Salvador, encaminhados pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo, de forma CLANDESTINA, FRAUDULENTA, AO ARRÉPIO DA LEI, e o pior, os vereadores foram averiguar " in loco", comprovaram, ao invés de tomarem as providências em defesa do dinheiro do povo e da moralidade da coisa pública, ficaram omissos, desviando o assunto, dizendo que a pousa é bonita, e outras abobrinhas.
Essa suposta improbidade tem o aval do prefeito, e seus assessores ligados a saúde, já que para estada nessa nova Pousada, só com ordem de Jeremoabo.
Portanto, se os vereadores não cumprem com seu dever de fiscalizar, a ONG-TRANSPARÊNCIAJEREMOABO irá agir, não contra ANDREA, mas contra quem comanda a suposta ilegalidade, quem prevarica.